Grêmio anuncia mais três reforços para o restante da temporada 2019.

Grêmio anuncia mais três reforços para o restante da temporada 2019.

29 de agosto de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Luciano Amoretti / Grêmio FBPA)

 

Maryana, Geovana e Juliana chegam para integrar o elenco das Gurias Gremistas.

 

Atual campeão gaúcho e na disputa pelo título deste ano, além do acesso garantido para o campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A1, em 2020, o Grêmio foi novamente ao mercado e contratou mais três jogadoras para reforçar o elenco: a goleira Maryana, a lateral-direita Geovana e a atacante Juliana. 

 

Maryana Pereira dos Santos

Vinda do Vitória-BA, onde disputou as últimas três temporadas da carreira, a nova goleira do Grêmio chega para ser mais uma opção à treinadora Patrícia Gusmão. “A minha expectativa de chegar aqui era grande e eu fico muito feliz em assinar com o Clube. O Grêmio é um time que sempre admirei e desejava fazer parte”, disse a jovem baiana, de 22 anos. 

Gurias Gremistas

(Foto: Luciano Amoretti / Grêmio FBPA)

 

 

Geovana da Silva

Outra jovem, mas que, apesar da idade, foi campeã por onde passou, é Geovana. A lateral-direita, de 21 anos, nasceu em Caçador-SC e foi contratada junto ao Iranduba. Como títulos, a jogadora tem no currículo três Campeonato Amazonense (2016/2017 e 2018), uma Taça Brasil Sub-17 e uma Copa do Brasil, pelo Kindermann. “Chego com as melhores expectativas possíveis e venho muito honrada e feliz de vestir essa camisa que é muito grande. É uma sensação muito boa de estar em um clube como o Grêmio, que cresce cada vez mais”, destacou a defensora. 

Gurias Gremistas

(Foto: Luciano Amoretti / Grêmio FBPA)

 

Juliana Oliveira

E a última, das três novas contratações das gurias gremistas, é a paulista, Juliana. Aos 23 anos, a atacante estava na Ponte Preta e vem para ajudar o setor ofensivo do tricolor. Na carreira, conquistou a Copa do Brasil de 2016 e os campeonatos pernambucanos de 2017 e 2018. “As minhas expectativas são as melhores possíveis. Eu espero poder ajudar a equipe da melhor maneira”, afirmou Juliana. 

Gurias Gremistas

(Foto: Luciano Amoretti / Grêmio FBPA)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Recém contratadas, as atletas já estão integradas e treinando com o restante do grupo tricolor.