Grêmio anuncia reforços para a disputa do Gauchão 2019.

Grêmio anuncia reforços para a disputa do Gauchão 2019.

13 de setembro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA)

 

A equipe gaúcha apresentou duas jogadoras para o restante da temporada.

 

O Grêmio continua movimentando o mercado da bola. Depois de apresentar sete reforços no mês passado, agora a equipe gaúcha apresentou mais duas jogadoras que farão parte do elenco que disputa o Campeonato Gaúcho neste segundo semestre e, também, já visando o Campeonato Brasileiro A1 de 2020. As contratadas da vez foram a zagueira Ana Alice e a atacante Marta.

 

Ana Alice

Com experiência na Europa e passagens pela Seleção Brasileira, a nova zagueira do Tricolor chega para integrar a equipe na disputa do Gauchão 2019. Ana já teve passagens por Atlético-MG, Juventus, Botucatu, Rio Preto, Kiryat Gate e, atualmente, estava no Benfica, onde conquistou a Taça de Portugal. A zagueira de 30 anos encontrou no Tricolor uma oportunidade de voltar para casa depois de um grande tempo fora do Brasil: “quero transferir toda a minha experiência que tive jogando fora do Brasil para o campo e ajudar o Grêmio a ir em busca de mais um Campeonato Gaúcho”.

Grêmio

(Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Marta Naizia da Silva Cintra

O jovem atacante de 19 anos chega como opção ofensiva para a treinadora Patrícia Gusmão. Natural de Caxias, no Maranhão, Marta possui passagens pelas equipes do Rio Preto, Ceará e Foz Cataratas/Athletico-PR, onde disputou a Série A1 do Campeonato Brasileiro deste ano. Agora, no Tricolor, ela encara o desafio como uma grande oportunidade para mostrar seu futebol: “estou feliz por vir para o Grêmio e estar aqui somando com o grupo. Que a gente possa fazer um bom campeonato, com o nosso o melhor, e trazer esse título”.

Tricolor

(Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA)