Grêmio e Inter estão dando show no Gauchão 2018!

Grêmio e Inter estão dando show no Gauchão 2018!

20 de setembro de 2018 Off Por Jogando Com Elas

Com campanhas perfeitas, Dupla Gre-Nal continua 100% na competição.

A Dupla Gre-Nal continua avassaladora no Campeonato Gaúcho Feminino 2018! As duas equipes entraram em campo no último domingo, 16, pela 8° rodada da competição e venceram seus jogos, com direito a goleadas. O Internacional enfrentou a equipe do Estrela, no estádio da PUCRS, e venceu por um placar elástico: 11 a 0. O destaque ficou com Daiane Moretti, autora de três gols. O Grêmio recebeu o Rio Grande, no estádio Vieirão, e venceu pelo placar de 8 a 0. A atacante Andressinha foi a destaque da partida, com dois gols.


Internacional

As Gurias Coloradas receberam a equipe do Estrela no estádio da PUCRS e dominaram a partida do início ao fim. O resultado foi uma goleada de 11 a 0 para as coloradas. Com a vitória, o Internacional assumiu a ponta do Grupo A com 15 pontos

 

Primeiro Tempo

As Gurias Coloradas começaram a partida indo para cima, criando uma oportunidade atrás da outra. E logo aos 14 minutos, Ariane aproveitou a cobrança de escanteio e abriu o placar. Aos 28, veio o segundo gol da partida. Em cruzamento de Karina, Daiane Moretti cabeceou e marcou seu primeiro gol na partida, o segundo da equipe colorada. A partir daí, veio uma chuva de gols. Aos 34 minutos, Karina marcou o terceiro. Depois, aos 37 minutos, Daiane Moretti encobriu a goleira e ampliou o placar e, logo em seguida, aos 38, Karina fez o quinto. Para terminar a primeira etapa, Kika chutou e converteu mais um. Fim de primeiro tempo: Internacional 6 x 0 Estrela.

 

Segundo Tempo

Já no início da segunda etapa, Mylena marcou o sétimo gol da partida. E as comandadas pela técnica Tatiele Silveira não pararam por aí. Shasha fez o oitavo gol e Sara, que tinha acabado de entrar, o nono. Leidiane, de pênalti, fez o décimo gol. Para encerrar a partida, Daiane Moretti fez seu terceiro gol e o último da partida. Final: Internacional 11 x 0 Estrela.

O próximo confronto do Internacional é contra a equipe do Ijuí, no próximo domingo, 23, às 11h, no estádio da PUCRS, em Porto Alegre.

 

Grêmio

As Gurias Gremista continuam invictas na competição. Em mais uma partida sem perigos, o Tricolor aplicou uma goleada de 7 a 0 sobre a equipe do Rio Grande, em partida realizada no último domingo, 16, no estádio Vieirão, em Gravataí, válida pela 8ª rodada da competição.

 

Primeiro Tempo

O Grêmio dominou as ações a partida inteira e, logo aos 4 minutos, inaugurou o placar com Thais Marques. O segundo veio em seguida, aos 9, com Rafa Ancheta em cobrança de falta. A própria Rafa Ancheta fez o terceiro, ao cobrar pênalti sofrido por Thais Marques. Ainda na primeira etapa, Andressinha teve tempo de marcar mais dois gols para a equipe gremista. Fim de primeiro tempo: Grêmio 5 x 0 Rio Grande.

 

Segundo Tempo

Na segunda etapa, o Tricolor administrou o resultado. Taba, que estava retornando nesta partida após lesão, marcou o sexto gol, aos 10 minutos. Ainda deu tempo de Gabizinha, que entrou na vaga de Andressinha, fez um belo gol, decretando o fim da partida. Final: Grêmio 7 x 0 Rio Grande.

Com a vitória, o Grêmio continua líder do Grupo B, com 15 pontos, 100% na competição e classificado para a próxima fase da competição, com três jogos de antecedência. O próximo confronto do Tricolor é contra o Oriente, nesta quinta-feira, 20, às 10h30, no Estádio dos Eucaliptos, em Canoas.