Grêmio e Inter se classificam de maneira invicta no Gauchão 2018.

Grêmio e Inter se classificam de maneira invicta no Gauchão 2018.

19 de outubro de 2018 Off Por Jogando Com Elas

Com campanhas incontestáveis, Dupla Gre-Nal já conhece seus adversários para a próxima fase da competição.

A fase de grupos do Gauchão Feminino 2018 chegou ao fim! Com campanhas perfeitas, Inter e Grêmio estão garantidos na próxima fase. Em partidas válidas pela última rodada da fase de grupos, a equipe colorada venceu o Brasil de Farroupilha por 8 a 0, enquanto as tricolores venceram a equipe do João Emílio pelo placar de 6 a 0. Além da Dupla Gre-Nal, as demais equipes classificadas são: Brasil de Farroupilha, Estrela, Ijuí, João Emílio, Oriente e Rio Grande.

 

Internacional

As Gurias Coloradas visitaram a equipe do Brasil de Farroupilha no estádio das Castanheiras e não tomaram conhecimento das adversárias aplicando uma goleada de 8 a 0.  Com a vitória a equipe fechou na liderança da competição com 24 pontos e invicto com 8 vitórias, 52 gols marcados e nenhum gol sofrido, sendo essa a melhor campanha dentre todos as equipes.

 

Primeiro Tempo

As coloradas logo no início da partida já começaram a impor seu ritmo de jogo característico e o gol não demorou a sair, logo aos 10 minutos, Karina abriu o placar. Com o gol marcado os espaços começaram a surgir e a capitã Thessa, em chute de fora da área ampliou o placar, 2 a 0. E para sorte do colorado, era mais uma tarde inspirada da atacante Moretti, que marcou as 23 e aos 27 minutos e deixou a equipe com mais folga no placar que foi fechado na primeira etapa com mais um gol da camisa 10 colorada Karina, 5 a 0.

 

Segundo Tempo

Com a vitória garantida na segunda etapa, as Gurias Coloradas trataram logo de manter o ritmo e logo aos 2 minutos, Karina anotou mais um. Com uma vantagem considerável no placar, houve diversas trocas na equipe, visando descansar as jogadoras para a próxima fase. Mesmo muito modificado os gols não pararam de sair, Ariane e Kika ainda marcaram e deram números finais a partida: 8 a 0.

Com a vitória, o Internacional alcançou os 24 pontos e manteve a liderança do Grupo A, assim como a invencibilidade na competição. Nas quartas de final, as Gurias Coloradas enfrentam a Associação Esportiva João Emílio, no domingo, 21, às 15h30, no Estádio 20 de Setembro.

 

Grêmio

As Gurias Gremistas confirmaram a boa campanha na competição e fecharam a fase de grupos com uma goleada expressiva contra a equipe João Emílio pelo placar de 6 a 0. A partida foi realizada no estádio 20 de setembro e carimbou a vaga das duas equipes na próxima fase. O Tricolor terminou como líder do grupo B com 24 pontos, tendo 48 gols marcados e nenhum sofrido, obtendo a segunda melhor campanha geral. A partida foi totalmente dominada pelas gurias gremistas que venceram com autoridade a equipe do João Emílio que, apesar da derrota, se assegurou como um dos classificados. O adversário do Tricolor nas quartas de final será a equipe do Ijuí. A partida de ida será no domingo, 21, às 15h30, no Estádio Bertholdo Christmann.

 

Confira os duelos das quartas de final, lembrando que os duelos serão em ida e volta:

João Emilio x Internacional – Ida – 20 de Setembro

Rio Grande x Estrela – Ida – Arthur Lawson

Brasil de Farroupilha x Oriente – Ida – Das Castanheiras

Ijuí x Grêmio – Ida – Bertholdo Christmann