Grêmio vence e segue na liderança do grupo 4 no A2.

Grêmio vence e segue na liderança do grupo 4 no A2.

15 de abril de 2019 Off Por Jogando Com Elas

(Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA)

 

Tricolor goleou o Moreninhas (MS) por 7 a 0 na tarde deste sábado (13).

Dois jogos e duas goleadas. Essa é a campanha das Gurias Gremistas, após vencerem o Moreninhas (MS), por 7 a 0, na tarde do último sábado (13). Com gols de Karina, que marcou três vezes, Priscila, Vitória Canuto e Rafa Ancheta, que marcaram um cada, o Grêmio atropelou as visitantes no Vieirão, em Gravataí, e manteve a liderança do grupo 4 no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A2.

Era a estreia em casa da equipe tricolor. Valia a permanência na liderança de seu grupo. E as Gurias Gremistas não decepcionaram. Após um início de jogo disputado, o Grêmio marcou aos 19 minutos. A artilheira tricolor no brasileiro, Karina, invadiu a área adversária e abriu o marcador. Não deu nem tempo do Moreninhas  (MS) pensar em reação. Na saída de bola, o Grêmio a recuperou e fez mais um. Karina, de novo. Grêmio 2 a 0. O terceiro veio no finalzinho da primeira etapa. Priscila recebeu e fez, aos 43, Grêmio 3 x 0 Moreninhas.

O Grêmio voltou para a etapa final determinado a ampliar o resultado. E foi com estilo que o fez. Karina, em um golaço de bicicleta, marcou o seu terceiro gol na partida e o quarto do tricolor. Aos 28, foi a vez de Katrine marcar o seu. 5 a 0. O sexto veio com o oportunismo de Vitória Canuto: a atacante, que havia entrado a pouco na partida, pegou o rebote da goleira Mirela e marcou. O último, foi de Rafa Ancheta, que fechou o marcador. Fim de jogo: Grêmio 7 x 0 Moreninhas (MS) e liderança do grupo garantida.

Com o resultado, o Grêmio permanece na liderança do grupo 4 da competição, com seis pontos ganhos. A equipe gaúcha tem 100% de aproveitamento, além de 17 gols marcados e nenhum sofrido. A equipe do Moreninhas (MS), por sua vez, amarga a última colocação do grupo, com nenhum ponto conquistado em duas rodadas.

 

Próxima Rodada

As gurias do tricolor voltam à campo no próximo sábado (20), às 15h, fora de casa, contra o vice-líder Palmeiras. Já o Moreninhas (MS) irá receber o Atlético-MG, também no dia 20, às 16h.