Grêmio vence no A2 e coloca um pé na próxima fase.

Grêmio vence no A2 e coloca um pé na próxima fase.

26 de abril de 2019 Off Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / Grêmio FBPA)

 

As Gurias Gremistas venceram o Atlético-MG por 2 a 0.

Em Minas Gerais, deu Grêmio. Com dois gols da atacante Karina, o Tricolor venceu o Atlético-MG na última quinta-feira (25), por 2 a 0, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro A2. O duelo entre mineiras e gaúchas foi determinante para os dois times, tendo em vista que gerou a eliminação do Atlético e, praticamente, classificou o Grêmio. Com a vitória as Gurias Gremistas foram aos nove pontos. O Atlético, derrotado, permaneceu com um ponto.

O jogo começou com domínio total das Gurias Gremistas, que conseguiram a primeira chance logo no primeiro minuto, com Gabizinha, que acabou desperdiçando. Aos 38, Gabizinha entrou sozinha na área e foi derrubada pela marcadora. A arbitragem assinalou pênalti, que Karina cobrou, mas a goleira Taluane conseguiu fazer a defesa. O primeiro gol da partida veio no início da etapa complementar. Gabizinha roubou a bola da defesa e serviu Karina, que abriu o marcador. O segundo gol veio apenas aos 44 minutos, com Karina recebendo na área, driblando a goleira e confirmando a vitória tricolor.

 

Próxima Rodada

O próximo adversário gremista, na última rodada, é a Portuguesa, no dia 8 de maio, em Gravataí. O Atlético, por sua vez, encara o líder Palmeiras fora de casa, ainda sem data definida.