Grêmio vence pela última rodada da primeira fase do Gauchão.

Grêmio vence pela última rodada da primeira fase do Gauchão.

15 de novembro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação/Grêmio FBPA)

 

O Tricolor venceu o Brasil de Farroupilha por 4 a 2.

 

O Grêmio venceu mais uma pelo Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino 2019. As Gurias Gremistas encararam o Brasil de Farroupilha nesta sexta-feira (15), no Vieirão, em Gravataí, pela última rodada da primeira fase da competição. O placar terminou melhor para as donas da casa, que venceram por 4 a 2.

 

O Jogo

O placar foi aberto logo no primeiro minuto da partida. Após jogada de Pri Back, a bola bateu na trave e sobrou para Katrine, que não desperdiçou e colocou o Tricolor na frente no placar. Depois, a vantagem aumentou após Pri Back converter cobrança de pênalti aos 13 minutos. Ainda deu tempo de mais um gol na primeira etapa. Em outro pênalti, desta vez foi a atacante Eudimilla que ficou encarregada da cobrança. Em bom chute, a atacante colocou a bola no fundo das redes e encaminhou a partida para o Imortal.

Na segunda etapa, a equipe de Farroupilha até esboçou uma reação. Aos 38 minutos, Tuca puxou o contra-ataque e tocou por cima, na saída da goleira gremista, para diminuir. Três minutos depois, após cobrança de falta na área, a bola acabou passando por todo mundo e entrando direto. Mas aos 44, Karina recebeu na área, driblou a goleira, e chutou com categoria, decretando a vitória do Grêmio. Placar final: Grêmio 4 x 2 Brasil de Farroupilha.

 

Próxima Partida

Agora, as duas equipes voltam a se enfrentar pela semifinal da competição. A data e o horário ainda não foram definidos.