
Grupos D e F encerram a primeira fase do Brasileirão Sub-18.
21 de julho de 2019(Foto: Laís Patrício / FFC)
A rodada contou com goleadas e jogo sem gols.
Para os grupos D e F, a primeira fase do Brasileirão encerrou. A rodada contou com uma grande quantidade de gols, como no jogo do Fluminense contra o Bahia pelo grupo D e no confronto entre Iranduba e Paysandu pelo Grupo F.
Grupo D
Fluminense 5 x 1 Bahia – Estádio Abadião – Ceilândia (DF)
Em Ceiândia (DF) o Fluminense derrotou o Bahia por 5 a 1 na última sexta feira (19). Os gols foram de Tarciane, Núbia (2), Carolina e Luany para o Flu e Thayna anotou para o Bahia. O Fluminense, invicto, encerra a primeira fase como lider do grupo com 16 pontos e 22 gols. O Bahia, deixa o campeonato sem nenhum ponto marcado.
Palmeiras 0 x 0 Minas-ICESP – Estádio Abadião – Ceilândia (DF)
Em jogo sem gols, o Palmeiras empatou com o Minas-ICESP na tarde da última sexta-feira (19). O Verdão enccerra a priemira fase na vice-liderança do Grupo D, com 11 pontos, aguardando definição das chaves restantes para ver se garante uma das vagas na segunda fase entre os melhores segundo colocados.
Grupo F
Iranduba 8 x 1 Paysandu – Estádio Mangueirão – Belém (PA)
O Iranduba goleou o Paysandu na tarde desta sexta-feira (19). O time encerra a primeira etapa do campeonato com 28 gols de saldo. Os gols foram de Amanda (2), Maria Vitória (3) e Júlia (2) para o Iranduba e Camila descontou para o Paysandu.
Vasco 2 x 1 Pinheirense – Estádio Mangueirão – Belém (PA)
O Vasco venceu o Pinheirense por 2 a 1 e garantiu a classificação para a próxima fase do campeonato. Os gols foram marcados duas vezes por Gabi para o Vasco e por Nayra para o Pinheirense. O Cruz-Maltino ficou no topo da tabela do Grupo F, com 16 pontos e o Pinheirense ficou em último no grupo, com três pontos.