Gurias Coloradas goleiam na estreia do Gauchão 2019.

Gurias Coloradas goleiam na estreia do Gauchão 2019.

12 de agosto de 2019 1 Por Jogando Com Elas

(Foto: Mariana Capra / S.C. Internacional)

 

As coloradas entraram em campo neste domingo (11).

 

Começou o Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino 2019! Neste domingo (11), Internacional e João Emílio se enfrentaram, no Estádio do Sesc, pela primeira rodada da competição, e as coloradas não tomaram conhecimento do adversário, aplicando 16 a 0.

O placar foi inaugurado cedo. Logo no início, a bola sobrou pra Kika, que emendou de primeira e abriu o placar. Pouco depois, Carol Gomes fez o segundo gol colorado. O terceiro veio com Moretti. Depois, foi a vez de Gabi Luizelli marcar o seu. O quinto veio após bela jogada individual Luana Spindler, a artilheira da noite. De fora da área, Moretti arriscou  e aumentou o placar. O time colorado não queria tirar o pé do acelerador e Mylena, de dentro da área, finalizou sem chances para a goleira adversária. Antes do apito final da primeira etapa, Luana Spindler recebeu o cruzamento, fintou a zagueira e marcou o seu segundo gol, o oitavo gol colorado. Fim do primeiro tempo: 8 a 0 Internacional.

No segundo tempo, as Gurias Colorados não pararam de pressionar. A zagueira Bruna Benites foi a responsável pelo nono gol, após cobrança de escanteio. O décimo gol veio com ela: Luana Spindler arriscou um chute colocado e balançou a rede. Depois, foi a vez da volante Thessa aparecer no ataque e marcar o seu gol. Em uma jogada de oportunismo, Luana Spindler aproveitou o rebote da goleira e fez mais um: 12 a 0 Internacional. Mais uma vez bem colocada, Luana pegou outra bola rebatida e marcou seu quinto gol, consagrando-se a artilheira da tarde. Depois de bela jogada, Mylena bateu cruzado para balançar as redes pela segunda vez. Mariana Pires, que entrou na segunda etapa, teve tempo de marcar seu gol, após bela finalização. O último gol veio com Bruna Benites, de novo, aproveitando o cruzamento. Placar final: 6 a 0 para as Gurias Coloradas.

 

Próxima Rodada

O Internacional volta a campo pelo estadual no dia 1 de setembro, contra o Atlântico, às 15h.