Gurias Coloradas goleiam Oriente no Gauchão Feminino.

Gurias Coloradas goleiam Oriente no Gauchão Feminino.

6 de outubro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Mariana Capra / S.C. Internacional)

 

As coloradas venceram por 11 a 0, e chegaram a quinze pontos na competição.

 

O Internacional recebeu o Sport Club Oriente na tarde deste domingo (6). Em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino 2019, as Gurias Coloradas ganharam de 11 a 0 das visitantes no Sesc Campestre. Com a vitória, o time feminino chega a quinze pontos no campeonato e amplia a vantagem em relação ao segundo colocado Grêmio, que ainda não jogou pela rodada. O time colorado fecha o primeiro turno da competição invicto e com 49 gols marcados e nenhum sofrido.

O início da partida contou com bola no gol antes dos cinco minutos de jogo. A atacante Fabi Simões encontrou a goleira do Oriente adiantada e aproveitou a oportunidade para arriscar um chute de fora da área, que encobriu a goleira e abriu o placar. Dez minutos depois, em um jogada ensaiada no escanteio, a zagueira Gabi Luizelli cabeceou e marcou a segundo gol do Internacional. Aos 17 minutos, Nana colocou uma bola no ângulo da goleira adversária, marcando a terceiro gol colorado. No seis minutos seguintes, a time colorado colocou mais quatro gols no marcador. Mari Pires, aos 21 minutos; Fabi Simões, aos 24 minutos; Luana Spindler aos 25 e 27 minutos, fechando o placar do primeiro tempo em 7 a 0 para as Gurias Coloradas.  

No retorno do intervalo, o técnico Maurício Salgado efetuou quatro substituições. Aos 11 minutos, Luana Spindler converteu um pênalti para o Internacional. Quatro minutos depois, Nana marcou novamente para as coloradas. Carol Gomes marcou a décimo gol do Internacional aos 25 minutos e Luana Spindler fechou a conta aos 40 minutos. 

 

Próxima Rodada

O próximo compromisso do time feminino do Internacional é no dia 20/10, às 15h, contra o Oriente, pela primeira  rodada do returno, no Estádio dos Eucaliptos em Canoas-RS.