Gurias Coloradas vencem o Brasil de Farroupilha na quarta rodada do Gauchão 2019.

Gurias Coloradas vencem o Brasil de Farroupilha na quarta rodada do Gauchão 2019.

29 de setembro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / S.C. Internacional)

 

As coloradas venceram por 4 a 0, e abriram seis pontos na liderança.

 

O Internacional enfrentou, fora de casa, o Brasil de Farroupilha na tarde deste domingo (29). Em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino 2019, as Gurias Coloradas ganharam de 4 a 0 das mandantes, no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha-RS. Com a vitória, o time feminino abre seis pontos do vice, Grêmio, e segue invicto no campeonato.  

A partida começou bastante disputada. Apesar de as equipes terem criado algumas chances de abrir o marcador, o primeiro tempo terminou com o placar zerado. 

Foi somente na segunda etapa que a rede foi balançada. Aos 12 minutos, Nana recebeu cruzamento e completou para o fundo das redes. Depois do placar aberto, a equipe colorada continuou buscando o ataque e, aos 25, Fabi Simões marcou um gol olímpico. Logo após segundo gol, a partida ficou parada por cerca de 20 minutos, em virtude do atendimento a um torcedor pela ambulância da partida. Quando o jogo recomeçou, as Gurias Coloradas marcaram novamente: Gabi Luizelli subiu mais alto que a zaga do Brasil e ampliou. Aos 58, Mariana Pires, bem posicionada, aproveitou o rebote cedido pela goleira para fazer 4 a 0 e fechar o placar.

 

Próxima Rodada

Com a vitória, a equipe colorada chegou aos 12 pontos conquistados,permanecendo na liderança. A campanha conta com 38 gols marcados e nenhum sofrido. O próximo compromisso do time feminino do Internacional é no dia 06/10, às 15h, contra o Oriente, pela quinta rodada, no Campo do Sesc Campestre.