Gurias Gremistas ganham mais reforços para a temporada.

Gurias Gremistas ganham mais reforços para a temporada.

1 de setembro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Luciano Amoretti / Grêmio FBPA)

 

O Tricolor já tinha anunciado três reforços na quarta-feira (28).

 

O Grêmio apresentou nesta quinta-feira (29) mais quatro reforços para o elenco tricolor para o restante da temporada 2019. A lateral Gisseli, a zagueira Yasmim, a meia Mariza e a atacante Eudimilla chegam para ajudar o Tricolor a manter o título do Estadual neste ano, além de integrar a equipe nas competições de base. Nesta semana, as Gurias Gremistas já tinham anunciado mais três jogadoras para compor o time gaúcho.

 

Gisseli Mariano Calixto

A nova lateral tricolor vem de Praia Norte, no Tocantins, e possui passagens pela Seleção Brasileira de base. A atleta já atuou no JV Lideral, no Tiger e na Chapecoense, onde permaneceu até o último mês. “Quero ajudar a equipe da melhor forma, me agregar ao grupo e conquistar os títulos que estão por vir. Espero ajudar da melhor forma”, disse a jogadora.

Grêmio

(Foto: Luciano Amoretti / Grêmio FBPA)

Yasmin Cosmann

Outra nova opção para o setor defensivo é a zagueira Yasmin, de 18 anos. Natural de Seara, Santa Catarina, a atleta atuou pela Chapecoense de 2016 a 2019 e conquistou o Sul-Americano Sub-17 Feminino, pelo Brasil. “Eu estou aqui para somar. Que a cada segundo em que eu estiver dentro de campo, possa dar o meu melhor, ajudando assim o grupo a conquistar os objetivos”, falou a zagueira.

Tricolor

(Foto: Luciano Amoretti / Grêmio FBPA)

Mariza Nascimento Silva

A nova meio-campista do Tricolor é a maranhense Mariza, de 18 anos. A atleta já teve passagens pelo JV Lideral Esporte Clube, do Maranhão, pelo São José dos Campos e pela Chapecoense. “É muito bom estar aqui, é uma grande felicidade. Quero contribuir com o grupo e aprender bastante com as meninas que já estão no Clube”, contou a meia.

Gurias Gremistas

(Foto: Luciano Amoretti / Grêmio FBPA)

Eudimilla de Souza Rodrigues

Por último, um reforço para o ataque. Eudimilla, de 18 anos, veio da Chapecoense para reforçar e somar no elenco tricolor. “Estou muito feliz em ter a oportunidade de representar essa camisa, pois sei que ela tem um peso muito grande. Entre meus objetivos, estão o de conquistar muitos campeonatos e ser feliz aqui”, comentou.

Imortal

(Foto: Luciano Amoretti / Grêmio FBPA)