Inter conhece a primeira derrota em casa no A1.

Inter conhece a primeira derrota em casa no A1.

14 de maio de 2019 Off Por Jogando Com Elas

(Foto: Mariana Capra / Internacional)

 

A equipe gaúcha perdeu por 3 a 0 no último domingo (12).

 

Neste domingo (12), o Internacional foi derrotado pelo Vitória no Estádio da PUCRS, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro de futebol feminino A1 pelo placar de 3 a 0. Os gols da equipe baiana foram marcados por Isabela Queiroz, Ronaldinha e Tay. Com o resultado, o Vitória conseguiu se recuperar na competição e se afastou das últimas colocações, ocupando agora a 7ª colocação, com 10 pontos. Já as Gurias Coloradas somam 18 pontos, na 4ª colocação.

O primeiro tempo de jogo foi equilibrado, as duas equipes tiveram chances de abrir o placar, porém foi o Vitória que balançou as redes. O primeiro gol saiu aos 37 minutos de jogo, com Isabela Queiroz. Com a vantagem, as baianas continuaram indo para cima e ampliaram o marcador oito minutos depois: 2 a 0 para o Vitória. No segundo tempo, as donas da casa voltaram mais ofensivas, no entanto, não foi suficiente para parar a equipe do Vitória. A equipe baiana aproveitou mais uma chance e decretou o placar aos 37 minutos da etapa final, com gol de Tay: 3 a 0.

Próxima Rodada

Na 9ª rodada, as Gurias Coloradas enfrentarão o atual líder da competição, o Santos, no domingo (19), às 14h, no Pacaembu. Já o Vitória vai até o Rio de Janeiro encarar o Flamengo, no sábado (18).