Inter e Grêmio entram em campo no próximo domingo pelo Gauchão Feminino 2018.

Inter e Grêmio entram em campo no próximo domingo pelo Gauchão Feminino 2018.

23 de agosto de 2018 Off Por Jogando Com Elas

Dupla Gre-Nal trabalha para manter a boa campanha no Gauchão 2018.

A dupla Gre-Nal segue em busca da classificação para a próxima fase do Gauchão Feminino 2018 e visam a liderança dos seus respectivos grupos. Os times entram em campo no próximo domingo, 26, em jogos válidos pela quinta rodada da competição. O Internacional entra em campo contra a equipe do Estrela (líder do grupo A), no Campo SER Aimoré, às 15:30h, visando assumir liderança do grupo A. Já o Grêmio joga contra o Sport Club Rio Grande, e pretende manter a boa campanha para seguir na ponta da tabela do grupo B. O quarto jogo da equipe gremista será realizado também as 15:30h, no Estádio Arthur Lawson, em Rio Grande.

As Gurias Coloradas que tiveram a partida contra a Associação Palestra Futebol Clube adiada, no último dia 12, devido a lesão de duas atletas do time do Palestra que contavam com apenas 11 jogadoras no plantel, aproveitaram a parada para intensificar os treinamentos para enfrentar o líder do seu grupo, a Associação Estrela de Futebol. Em caso de vitória fora de casa no domingo, as comandadas de Tatiele Silveira empatam em pontos e em número de vitórias com o líder Estrela, mas assumem a primeira posição pelo critério do maior saldo de gols.

As Gurias do Grêmio buscam manter a boa campanha na competição para se consolidar como líderes isoladas do grupo B. A equipe Tricolor, que também joga fora de casa, enfrenta no domingo o Sport Club Rio Grande, lanterna do grupo com apenas 1 ponto, e em caso de vitória chegam a sua quarta vitória em quatro jogos.