Inter e Kindermann/Avaí não saem do zero em Novo Hamburgo

Inter e Kindermann/Avaí não saem do zero em Novo Hamburgo

29 de fevereiro de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Mariana Capra / Internacional)

 

Partida teve pouca emoção e chances de gols.

 

Em jogo válido pela quarta rodada do Brasileirão A1, As Gurias Coloradas receberam o Kindermann/Avaí, neste domingo (29), no Estádio do Vale e não saíram do empate em 0 a 0. Com o resultado, as duas equipes permanecem, momentaneamente, nas mesmas posições: 4º e 5º lugares, respectivamente. 

Pelo segundo ano consecutivo, Inter e Kindermann/Avaí se enfrentaram no Rio Grande do Sul pela elite do futebol feminino nacional e novamente as duas equipes não saíram de um empate sem gols. A partida começou pouco movimentada. No primeiro tempo, pouquíssimas chances foram criadas e nenhuma das duas equipes conseguiu balançar as redes.

No segundo tempo, as Gurias Coloradas pareciam mais dispostas a fazer o resultado. Ainda assim, levaram pouco perigo ao gol de Bárbara. No fim do jogo, porém, a goleira do time catarinense, titular da Seleção Brasileira, teve ótimos momentos e garantiu que o placar terminasse zerado.

 

Próxima rodada

Na próxima rodada, o Kindermann/Avaí visita o São José, em São José dos Campos, às 15h do dia 15/03, domingo. Na segunda-feira, dia 16, o Inter recebe o Flamengo, às 19h, ainda com local a definir.