Inter faz bonito, goleia em casa e consegue vantagem na semifinal do Brasileirão Sub-18.

Inter faz bonito, goleia em casa e consegue vantagem na semifinal do Brasileirão Sub-18.

8 de setembro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação/S.C Internacional)

 

Time Colorado bateu o Iranduba em casa e deu um grande passo rumo à final da competição nacional. 

 

O Internacional está com um pé na final do Campeonato Brasileiro sub-18. Neste domingo (8) o Colorado venceu o Iranduba por 5 a 0 na partida de ida da semifinal da competição nacional. 

A partida, que aconteceu no Sesc Campestre, em Porto Alegre, foi de total domínio do Inter, tanto que o resultado justificou a ótima atuação colorada. 

O primeiro gol da partida foi feito por Júlia, de pênalti, aos 16 minutos da primeira etapa. O segundo gol do Inter não demorou pra acontecer. Queila, aos 24 mintuos da etapa inicial, após uma grande infiltração na área adversária driblou a goleira do Iranduba e empurrou para o fundo das redes. 

O terceiro gol do Inter saiu apenas na terceira etapa outra vez com Julia aos 14 minutos da etapa complementar. A quarta bola na rede foi feita por Layssa quatro minutos após o terceiro gol colorado. Por fim, Malu, aos 39 minutos fechou o placar.

As equipes fazem a partida da volta no dia 28, às 16, em Manaus (AM). O Inter pode até perder por 4 a 0 que mesmo assim avançará de fase. O Iranduba, por sua vez, precisa no mínimo repetir o mesmo placar para levar a decisão para os pênaltis.