Inter goleia Minas fora de casa na última rodada da fase classificatória do A1

Inter goleia Minas fora de casa na última rodada da fase classificatória do A1

15 de outubro de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Mariana Capra / S.C. Internacional)

 

O jogo terminou 4 a 1 para a equipe gaúcha.

 

Já classificado para a próxima fase do Brasileirão A1, o Inter visitou o Minas Brasília e fechou com chave de ouro a última rodada da fase classificatória da competição. Sem grandes dificuldades, a equipe colorada goleou as adversárias, já eliminadas, pelo marcador de 4 a 1. Jheniffer

O placar começou a ser movimentado cedo, com o gol da atacante Jheniffer, aos 6 minutos de partida. Por jogar em casa, o Minas esboçou uma pressão e começou levemente a empurrar as coloradas para o campo de defesa, assim criando várias oportunidades, mas não aproveitadas. E que não faz, leva. O castigo veio aos 46, novamente com Jheniffer, em um contra-ataque, arma principal do Inter depois de abrir o marcador.

No segundo tempo, as coloradas queriam resolver logo o resultado, sem chances de dar algum tipo de esperança para as adversárias. E aos 9 minutos, Byanca Brasil ampliou o placar depois de um passe da estrela da noite, Jheniffer. Com o resultado na mão, só restou administrar e aproveitar os espaços que o Minas iria deixar, e isso aconteceu aos 46 minutos, novamente com Byanca Brasil, marcando seu segundo no jogo e o quarto do Inter. Ainda deu tempo para o Minas fazer o gol de honra com Rayane. Mas ficou por isso: Minas 1 x 4 Inter.

 

Próxima Fase

Com a fase classificatória encerrada nesta última rodada, agora começa a fase eliminatória. O Internacional enfrentará o Avaí/Kindermann na próxima fase, porém as datas ainda não foram definidas.