Inter perde em casa para o Flamengo pelo A1.

Inter perde em casa para o Flamengo pelo A1.

30 de junho de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Mariana Capra / Internacional)

 

Gurias Coloradas não tiveram boa atuação e foram derrotadas por 2 a 0.

 

Após mais de um mês parado, o Campeonato Brasileiro Série A1 voltou a ter bola rolando na tarde deste sábado (29). No Estádio Universitário da PUC-RS, em Porto Alegre, Internacional e Flamengo abriram a 10° rodada da competição. Em duelo muito disputado ao longo dos 90 minutos, quem levou a melhor foram as cariocas, que com que dois gols de Gaby, venceram por 2 a 0 e voltam para casa com mais 3 pontos.

A casa estava cheia, como poucas vezes se viu ao longo da temporada. Apoiadas pelas principais torcidas organizadas do clube, as coloradas entraram em campo para enfrentar a boa equipe do Flamengo – que também teve torcedores presentes.

 

O primeiro tempo começou com as duas equipes se estudando. As donas da casa até tinham maior posse de bola, mas sem eficiência, pouco criavam. Do outro lado, as visitantes se defendiam bem e apostavam nos contra-ataques, e foi assim que abriram o placar, aos 21 minutos. Após boa jogada individual de Larissa, pela ponta direita, a camisa 9 cruzou para Gaby, de cabeça, marcar. O gol fez com que o Flamengo crescesse no jogo e assumisse as investidas no restante da etapa inicial. O Inter acusou o golpe, e nada mais criou. E as equipes desceram para o vestiário com o placar assim: Inter 0 x 1 Flamengo.

Precisando reverter o resultado, a equipe colorada voltou para a segunda etapa determinada a mudar a situação da partida. Mas em um dia que nada deu certo, fez ainda menos que no primeiro tempo, e viu as flamenguistas assumirem o controle do confronto. Com as melhores oportunidades criadas, o time visitante persistia em busca do segundo gol. Até que aos 48, Gaby apareceu novamente para dar números finais: em contra-ataque, Rafa Barros deu bom passe para a camisa 7 do Flamengo que, com um chute colocado, acertou o canto baixo da goleira Yasmim, decretando a vitória rubro-negra. 

Com a vitória, o Flamengo chega a 23 pontos e sobe para a terceira posição do Campeonato Brasileiro Série A1. Já o Internacional, que foi derrotado, permanece com 21 e cai para a quarta colocação. 

 

Próxima Rodada

Ambas as equipes voltam a campo agora pela 11ª rodada do Brasileirão. O Flamengo enfrentará o Minas, no dia 13 de julho, às 15h, na Gávea. Fora de casa, o Inter irá encarar a Ferroviária, na Fonte Luminosa, também às 15h, mas no dia 14.