Inter supera Iranduba por 2 a 0 e já figura entre as 4 melhores equipes do Brasileirão A1

Inter supera Iranduba por 2 a 0 e já figura entre as 4 melhores equipes do Brasileirão A1

14 de setembro de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Mariana Capra / S.C. Internacional)

 

A partida ocorreu no último domingo (13).

 

No início da noite deste domingo (13), o Internacional recebeu o Iranduba no Estádio do Sesc Campestre, em partida válida pela 9ª rodada da elite do futebol feminino nacional. As donas da casa se aproveitaram da fragilidade do clube amazonense e fizeram 2 a 0, sem sustos. Os gols foram marcados por Fabi Simões e Byanca Brasil.

Apesar de um nítido domínio para um dos lados – neste caso, o lado vermelho, a partida foi bem pouco movimentada. Apesar disso, aos 12 minutos da etapa inicia/, Byanca Brasil arrisca e força Stefane a fazer a defesa. Contudo, Fabi Simões, bem posicionada, aproveita o rebote e empurra para o fundo das redes para abrir o placar para as Gurias Coloradas. Já no minuto 31, pênalti para o Inter. A artilheira Byanca Brasil partiu para a bola e aumentou a vantagem alvirrubra. E com 2 a 0 para o Colorado no placar, termina o primeiro tempo.

A segunda etapa foi ainda menos movimentada que a primeira. E apesar da vitória colorada encaminhada, a goleira do Iranduba, Stefane, foi certamente o destaque do jogo. Aos 19 minutos, outro pênalti para as donas da casa. Byanca Brasil na bola novamente. Mas Stefane confirma sua boa atuação e salva o Hulk de levar a goleada. Ao fim do jogo, o placar era o mesmo do final da primeira etapa.

Com o resultado, as Gurias Coloradas agora estão na quarta colocação, com 18 pontos. Enquanto isso, o Iranduba ocupa a décima segunda colocação, somando 9 pontos.

 

Próxima Rodada

O Iranduba volta a campo na quarta-feira (23), quando recebe o Corinthians na Arena da Amazônia, às 18h. Já o Inter agora tem um clássico Gre-Nal pela frente. A equipe alvirrubra visita as tradicionais rivais do Grêmio, em local ainda a ser definido, às 18h da quinta-feira (24).