Internacional e Grêmio seguem invictos no Gauchão 2018.

Internacional e Grêmio seguem invictos no Gauchão 2018.

29 de setembro de 2018 Off Por Jogando Com Elas

Após mais uma rodada disputada, a Dupla Gre-Nal segue com 100% de aproveitamento na competição.

Em mais uma rodada do Gauchão Feminino disputada, a dupla Gre-Nal segue dominando e passando por cima de seus adversários. Com um jogo atrasado, o Grêmio entrou em campo na quinta, 20, e venceu a equipe do Oriente por 3 a 0 e no domingo, 23, a partida que estava marcada contra a equipe do Black Show não aconteceu, pois a equipe de Guaíba não compareceu, portanto Tricolor venceu por W.O. Já o Colorado jogou apenas no domingo e não tomou conhecimento da equipe do Ijuí, aplicando uma goleada de 12 a 0.

 

Internacional

As Gurias Coloradas entraram em campo no Campo do SESC e não tomaram conhecimento da equipe do Ijuí aplicando uma goleada de 12 a 0 que manteve o Colorado invicto na competição e na primeira posição do grupo A.

 

Primeiro Tempo

Mostrando logo no começo que o jogo seria apenas de uma equipe, o Internacional tratou logo de resolver a partida logo no início. Com apenas 2 minutos de jogo, Moretti recebeu cruzamento de Karina e empurrou a bola para as redes, a partir do 1 a 0 no placar as Gurias Coloradas não baixaram o ritmo e foram com muita intensidade para o ataque, fazendo seu estilo de jogo característico de jogo, e não demorou muito para a vantagem aumentar ainda mais. Dez minutos mais tarde, em jogada da atacante Moretti, Karina ampliou para o Inter, e a dobradinha estava dando trabalho para as adversárias, eram dos pés delas que saiam as melhores jogadas e os lances mais perigosos do ataque colorado. A zagueira Isa fez o 3 a 0 e o 4 a 0 veio em mais uma jogada da dupla Karina-Moretti, onde a camisa 10 fez seu segundo gol no confronto. Mylena e a capitã Thessa fecharam a conta no primeiro tempo, 6 a 0.

 

Segundo Tempo

Mesmo com a boa vantagem construída na primeira etapa as Gurias Coloradas não se contentaram com o placar e foram determinadas a aumentar a vantagem. Apesar das diversas trocas o Colorado não diminuiu o ritmo e seguiu pressionando a equipe do Ijuí que por sua vez falhava demais e numa dessas falhas Katrine fez o 7 a 0 abrindo o caminho para ainda mais gols, que saíram novamente pelos pés das duas referências técnicas do Colorado, Karina deu o passe e Moretti marcou, na sequencia foi a vez da camisa 9 colorada servir Karina que ampliou ainda mais o placar e ainda deu tempo de Moretti fazer mais um e fechar sua participação na partida com três gols. Queila e Kika ainda marcaram e deram números finais ao confronto, 12 a 0 e uma atuação de gala das Gurias Coloradas.

O próximo confronto do Internacional está marcado apenas para o dia 14 de outubro contra a equipe do Brasil de Farroupilha, às 16h, no estádio Das Castanheiras, em Farroupilha.

 

Grêmio

As Gurias Gremistas entraram em campo em duas oportunidades. Na última quinta-feira, no feriado do dia 20, o Tricolor entrou em campo em partida atrasada da 6° rodada e venceu a equipe do Oriente pelo placar de 3 a 0 no Estádio dos Eucaliptos em Canoas. Já no Domingo, 23, o confronto foi contra a equipe do Black Show, no estádio Vieirão, em Gravataí, e a equipe Tricolor venceu por 1 a 0.

 

Grêmio x Oriente

No feriado do dia 20, Grêmio e Oriente entraram em campo no Eucaliptos para um dos duelos mais aguardados da competição. Absoluto na competição, o Tricolor entrou em campo querendo manter seu bom retrospecto e seguir na liderança do grupo B. Mantendo seu ritmo de jogo as Gurias Gremistas foram em busca da vitória desde o início da partida apesar de encontrar um gramado prejudicado. Com gols de Jê Alves, duas vezes e Tchula, o Grêmio venceu por 3 a 0 e se manteve firme na ponta do grupo B da competição.

 

Grêmio x Black Show

A partida que estava marcada para o domingo, 23, não ocorreu pois a equipe do Black Show não compareceu ao jogo. Portanto, o Tricolor venceu a partida por W.O.

O Grêmio volta a entrar em campo no dia 14 de outubro contra a equipe do João Emílio, às 16h, na cidade de Candiota.