Internacional perde fora de casa pelo Brasileirão A1.

Internacional perde fora de casa pelo Brasileirão A1.

28 de julho de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Marcos Dantas)

 

A equipe foi derrotada pelo Iranduba por 3 a 0.

 

Neste domingo (28), o Internacional foi derrotado pelo Iranduba pelo placar de 3 a 0 na Arena da Amazônia, em Manaus. A partida era válida pela 14ª rodada da competição nacional. Os gols foram marcados por Paulinha e Djeni, duas vezes.

Logo nos minutos iniciais do primeiro tempo, o Iranduba mostrou que queria vencer o jogo. Aos três minutos de jogo, Djeni recebeu passe de Julia, mas demorou para finalizar e acabou chutando fraco. Minutos depois, foi a vez de Monalisa, numa oportunidade ainda mais clara, desperdiçar. Com as chances desperdiçadas pelo time da casa, as coloradas cresceram na partida e começaram a dominar a posse de bola. Aos 15 minutos, Carol teve a oportunidade, mas acabou perdendo. Cinco minutos depois, Naná não conseguiu reverter a chance em gol. Depois, aos 24 minutos, Luana Spindler foi quem perdeu a chance de abrir ao placar.

E como o ditado diz: “Quem não faz leva”. Aos 25 minutos Bruna Benites derrubou Amanda Brunner dentro da área, e árbitro não tem dúvida antes de apontar para marca do pênalti. E quem marcou foi a capitã Djeni, que cobrou no lado direito da goleira, que até acertou o canto, mas não alcançou. 1 a 0 para o Iranduba.Aos 42 minutos, o Inter perdeu a chance de igualar a partida. Fabi fez cruzamento fechado, a bola encobriu Quezia e, surpreendentemente, não entrou.

No segundo tempo, o Inter voltou com força total. Logo no início, Naná bateu de fora, e a zaga não conseguiu afastar. A bola sobrou para Luana Spindler quase dentro da pequena área. Ela, ao achar que estava impedida, não finalizou da maneira correta e apenas recuou para Quezia, perdendo chance incrível. Já aos 7 minutos, gol do Iranduba. Paulinha pressionou Sorriso, que recuou para Yasmin na fogueira. Djeni apertou a goleira, que tentou rifar e chutou em cima da capitã. A bola morreu no fundo das redes. 2 a 0 para o Iranduba. Aos 17 minutos, o Iranduba fechou o placar com Paulinha, que recebeu lançamento, dominou na coxa e chutou de primeira, encobrindo a goleira Yasmin. 3 a 0 para as donas da casa.

Com o resultado, as coloradas, que estavam matematicamente nas quartas de final, perderam a chance de ultrapassar o quarto colocado Flamengo, se mantendo em quinto, com 28 pontos.

 

Próxima Rodada

No seu próximo compromisso, o Inter recebe o terceiro colocado Kindermann, no dia 4 de agosto, às 15h, no Estádio da PUCRS. Já o Iranduba encara o Sport, no mesmo dia e horário.