Internacional vence jogo atrasado e assume a liderança do Gauchão 2018.

Internacional vence jogo atrasado e assume a liderança do Gauchão 2018.

15 de setembro de 2018 Off Por Jogando Com Elas

Em jogo adiado da 3ª rodada, as Gurias Colorados venceram por W.O a equipe do Palestra.

O Grupo A do Campeonato Gaúcho Feminino 2018 tem um novo líder: o Internacional. As Gurias Coloradas venceram por W.O o time do Palestra, no último dia 07, que não compareceu ao Campo do Sesc, em Porto Alegre, onde estava marcada a partida. Com a ausência da equipe de Erechim, a equipe de arbitragem concedeu a vitória para a equipe colorada por 3 a 0, que agora assume a ponta do Grupo A com 12 pontos, mesmo número que o Estrela, porém o saldo de gols do Internacional é maior.
Aproveitando que a equipe masculina sub-15 do SC Internacional de Buenos Aires estava na presente para acompanhar o jogo das Gurias Coloradas, foi marcado um amistoso entre as duas equipes. As comandadas de Tatiele Silveira venceram por 1 a 0, com gol marcado pela jogadora Sorriso.

Próxima Rodada

A próxima rodada está marcada para amanhã, 16, e contará com 3 jogos valendo pela 8ª rodada da competição. A equipe do Oriente enfrenta o João Emílio, às 15h, no estádio Dos Eucaliptos, em Canoas. O Internacional joga contra o time do Estrela, às 16h, no campo da PUCRS, em Porto Alegre, em busca da liderança isolada do grupo. Para fechar a rodada, o Grêmio enfrenta o time do Rio Grande, às 16h, no estádio Vieirão, em Gravataí.