Iranduba perde mais uma vez no Brasileirão A1.

Iranduba perde mais uma vez no Brasileirão A1.

31 de março de 2019 Off Por Jogando Com Elas

(Foto: David Pena)

 

Com a derrota, o time amazonense caiu para a 12ª colocação.

Neste sábado (30), o Iranduba sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro feminino A1. Desta vez, a equipe foi derrotada pelo Minas Icesp, pelo placar de 1 a 0, no estádio Abadião, pela terceira rodada da competição. O gol da partida foi marcado por Nycole, no início do segundo tempo.

A equipe do Minas Icesp dominou as ações do jogo, criando as melhores chances da partida. Após um primeiro tempo empatado, o Iranduba voltou do intervalo desatento e sofreu o gol logo no primeiro minuto. Nycole chutou de longe e a bola foi no ângulo da goleira Quézia. Após o gol, o Iranduba tentou empatar a partida, mas a defesa do Minas segurou a pressão e saiu de campo com a vitória

Com a vitória, o representante brasiliense somou seus três primeiros pontos na tabela de classificação, deixou a zona do rebaixamento e saltou para 9ª colocação. Já o Verdão, que ainda não conseguiu vencer na competição, caiu para o 12º lugar.

 

Próxima Rodada

Agora, o Minas enfrenta o Vitória das Tabocas, dia 10 de abril, na Arena de Pernambuco. Já o Iranduba recebe o Vitória, dia 11 de abril, no estádio Arena Amazônia, pela 4ª rodada do Brasileirão A1.