Iranduba perde para o Vitória-PE pelo Brasileirão A1.

Iranduba perde para o Vitória-PE pelo Brasileirão A1.

10 de julho de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / Vitória-PE)

 

A equipe amazonense perdeu por 1 a 0.

 

Na tarde desta quarta-feira (10), o Iranduba visitou a equipe do Vitória das Tabocas e acabou sendo derrotada pelo placar mínimo. A partida, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1, terminou com vitória da equipe da casa por 1 a 0, com gol da camisa 8 Leandra, aos 6 minutos do segundo tempo. O jogo aconteceu no Estádio Ewerson Simões Barbosa, o famoso Barbosão, em Pernambuco.

O primeiro tempo foi bastante estudado pelas duas partes, tanto que a primeira finalização veio apenas aos 17 minutos. Ambas equipes abusaram das bolas paradas, sendo a única jogada dos dois times. A chance mais clara de gol veio do Iranduba. Elisa driblou a goleira Mila e finalizou cara a cara com o gol vazio, mas acertou o travessão. Porém, a segunda etapa começou diferente, com o Vitória das Tabocas em outro ritmo. Tanto que aos 6 minutos, após cobrança de escanteio, Leandra subiu sozinha e abriu o marcador: Vitória 1 x 0 Iranduba. Depois do gol sofrido, a equipe do Iranduba sentiu e não conseguiu buscar a reação na partida.

Com esse resultado, o Vitória das Tabocas sai da zona de rebaixamento e conquista o 10º lugar na tabela, com 11 pontos, mesma pontuação do Iranduba, porém, o time amazonense tem maior saldo de gols.

 

Próxima Rodada

O próximo jogo do Iranduba é no domingo (14), contra o time do Audax, às 18h. Já o Vitória das Tabocas enfrenta o Kindermann, também no domingo, às 15h.