Iranduba vence a segunda consecutiva no Brasileirão A1.

Iranduba vence a segunda consecutiva no Brasileirão A1.

22 de abril de 2019 Off Por Jogando Com Elas

(Foto: Danilo Sardinha / Globoesporte.com)

 

Time amazonense bateu o São José-SP por 1 a 0.

Em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A1, o Iranduba venceu, na tarde de ontem (21), o São José-SP, placar de 1 a 0. Com o resultado, a equipe do Amazonas chega a sua segunda vitória e entra no G-8 da competição. Já as paulistas, além de perderem a terceira partida seguida, caíram para a 9ª colocação, saindo da zona de classificação para a próxima fase.

Um queria se recuperar no campeonato. O outro queria prolongar a boa fase. Mesmo assim, o jogo, no estádio Martins Pereira, casa do São José-SP, foi fraco tecnicamente. Sem muitas chances de gol para ambos os lados, quem atingiu o objetivo foi o Iranduba que, pelo placar mínimo, conquistou os três pontos. Aos 32 minutos do segundo tempo, Elisa marcou o único gol da partida e decretou o placar final: São José 0 x 1 Iranduba.

 

Próxima Rodada

Pela 6ª rodada, o São José irá até o Parque São Jorge, na próxima quinta-feira (25), para enfrentar o Corinthians. A bola rola às 15h. Um dia antes, na quarta-feira (24), o Iranduba recebe, no estádio Ismael Benigno, às 21h,  a equipe do Kindermann-SC