Itália goleia Jamaica e se garante nas oitavas da Copa.

Itália goleia Jamaica e se garante nas oitavas da Copa.

14 de junho de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: FIFA)

 

Italianas lideram o grupo C e são as próximas adversárias do Brasil.

 

Em confronto válido pela segunda rodada do Grupo C da Copa do Mundo, a Itália bateu a Jamaica por 5 a 0. O jogo aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (14), no Estádio Auguste-Delaune, na cidade de Reims, na França. O destaque da partida foi a camisa 10 da equipe italiana, Cristiana Girelli que marcou três gols.

O primeiro tempo foi de domínio da Seleção Italiana. Nos primeiros minutos, a Itália já deu trabalho abrindo o placar do jogo. Aos 10 minutos, Bonansea foi derrubada dentro da área por Swaby: pênalti. Na cobrança, Girelli bateu e a goleira Schneider defendeu, porém, o VAR apontou infração da goleira da Jamaica e mandou repetir a batida. Desta vez, não teve erro, Girelli levou a bola ao fundo das redes. Aos 24 minutos da primeira etapa, Barbara Bonansea cobrou escanteio deixando a bola sobrar novamente para Girelli, que só precisou empurrar para o gol.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, a Itália já ampliou, e Girelli completou seu hat-trick no jogo. Após cruzamento pela lateral, a goleira jamaicana saiu mal e a camisa 10, de cabeça, marcou o terceiro. A Jamaica sentiu a goleada e se entregou, deixando a Itália transformar a vitória em goleada. Na entrada da área, Galli marcou o quarto gol. E já na reta final da partida, Galli balançou novamente as redes. Fim de jogo: Itália 5 x 0 Jamaica.

(Foto: FIFA)

 

A Itália, que já garantiu presença nas oitavas, enfrenta o Brasil na próxima terça-feira (18), às 16h, no Estádio du Hainaut. A Jamaica enfrenta a Austrália, no mesmo horário, no Estádio dos Alpes.