Já classificado, Palmeiras empata com o Iranduba na última rodada do A1

Já classificado, Palmeiras empata com o Iranduba na última rodada do A1

15 de outubro de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: João Normando)

 

O confronto terminou com o placar marcando 2 a 2.

 

Na última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série A1, Iranduba e Palmeiras se enfrentaram na Arena da Amazônia, em Manaus. Dentro de campo, um duelo parelho que foi representado no placar final da partida: 2 a 2. Para as Palestrinas, o resultado fez com que a equipe subisse uma posição e terminasse a primeira fase em 5º. Já para o Hulk, o empate não mudou o cenário, já que o time entrou em campo sem chances de permanecer na elite nacional e agora jogará o A2 em 2021.

Mesmo rebaixado, a equipe da casa queria encerrar a sua participação na competição com vitória. Após uma pressão inicial, o Hulk abriu o placar logo aos 5 minutos, após cobrança de pênalti convertida por Luana. Mesmo com a vantagem, a equipe amazonense seguiu em cima e, aos 11, ampliou com gol de Margareth. Com o resultado adverso, as Palestrinas precisaram sair para o ataque. E foi em um desses lances ofensivos que a árbitra assinalou falta para o Verdão dentro da área. Na cobrança, Camilinha executou com perfeição e diminuiu para as paulistas.

Quatro minutos depois do gol, a partida ficou paralisada por falta de energia. Quando o jogo voltou, o Palmeiras nem demonstrou ter perdido o ritmo e seguiu em cima em busca do empate. A equipe criou três boas oportunidades ainda no primeiro tempo, com Ary, Vitória e Thaís, porém todas sem sucesso.

Na segunda etapa, o Palmeiras voltou como terminou o primeiro tempo: pressionando em busca do resultado. E o gol veio aos 16 minutos. Ary dominou e chutou no canto da goleira adversária para marcar o seu segundo gol com a camisa do Palmeiras e igualar o placar. Após o empate, as Palestrinas seguiram em cima, porém o Hulk segurou o empate.

 

Próxima Fase

Nas quartas de final, o Palmeiras enfrentará a equipe da Ferroviária. As datas e horário ainda serão definidas pela CBF. O Iranduba se despede da competição e jogará o Brasileirão A2 em 2021.