Kindermann vence e se recupera no Brasileirão A1.

Kindermann vence e se recupera no Brasileirão A1.

27 de abril de 2019 Off Por Jogando Com Elas

(Foto: Ismael Monteiro)

 

A equipe venceu o Iranduba na última quarta-feira (24).

Na última quarta-feira (24), o Kindermann venceu o Iranduba pelo placar de 1 a 0, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro A1. A partida, disputada no estádio Ismael Benigno, em Manaus, foi decidida no finalzinho, com gol de Zoio. Com a vitória, o Kindermann chegou aos 12 pontos e pulou para a 5ª colocação da tabela de classificação. Já o Iranduba, apesar da derrota, continua em 8º.

As duas equipes criaram oportunidades na primeira etapa. O Iranduba, que teve mais posse de bola no primeiro tempo, teve uma boa chance em cobrança de falta de Djeni, que carimbou o travessão. O Kindermann, que explorou o contra-ataque, criou duas chances importantes. A primeira foi aos 6 minutos, quando Adailma obrigou Quezia a operar um milagre. Aos 28, foi a vez de Julia, em cobrança de falta, forçar boa defesa de Quezia, em seu último lance no jogo. A arqueira bateu a cabeça na trave, foi substituída por Sol e ainda acabou encaminhada ao hospital no intervalo. A segunda etapa foi mais calma, sem muitas chances. O único gol da partida saiu apenas nos acréscimos. Zoio, que já tinha tido um gol anulado na partida, aproveitou o cruzamento na área e finalizou para garantir os três pontos para o Kindermann, aos 46 minutos.

 

Próxima Rodada

Na 7ª rodada, o Kindermann jogará fora de casa contra o Foz Cataratas, no dia 1 de maio, quarta-feira, às 16h. O Iranduba recebe, no próximo dia 30, terça-feira, o São Francisco-BA, às 19h.