Libertadores Feminina 2019 terá transmissão exclusiva do DAZN

Libertadores Feminina 2019 terá transmissão exclusiva do DAZN

17 de setembro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / Atlético Huila)

 

Novidade foi divulgada nesta terça-feira (17).

 

O serviço de streaming esportivo DAZN anunciou, nesta terça-feira (17), a aquisição exclusiva dos direitos de transmissão da Conmebol Libertadores Feminina 2019. A plataforma transmitirá os principais jogos da competição, que será realizada em Quito, capital do Equador, entre os dias 11 e 27 de outubro.

Para o vice-presidente do DAZN no Brasil, Bruno Rocha, a decisão faz com que a empresa apresente um portfólio cada vez mais relevante para o torcedor brasileiro, além, claro, de demonstrar toda a satisfação pelo direito adquirido.

“Estamos muito felizes em mostrar com exclusividade a Libertadores Feminina este ano. Nós entendemos que essa é uma demanda dos nossos assinantes, que têm um enorme interesse por futebol e competições de qualidade”, disse. 

Enfatizando a importância da transmissão do torneio, o Diretor de Competições de Clubes da Conmebol, Fred Nantes, também comemorou o feito:

“Nos últimos anos, a Copa Libertadores Feminina tem sido um torneio de grande crescimento, presença no estádio e interação com o público. O redesenho do formato para este ano incluiu uma harmonização do calendário. E a adoção de novos padrões que levaram à competência a novos níveis. Estamos convencidos de que este acordo aumentará a competição e o alcance do futebol feminino no Brasil”. 

Com 16 equipes na disputa deste ano, algo até então inédito a competição, a Libertadores terá como participantes os seguintes clubes: UAI Urquiza (Argentina); Mundo Futuro (Bolívia); Corinthians (Brasil); Ferroviária (Brasil); Colo-Colo (Chile); Santiago Morning (Chile); Atlético Huila (Colômbia) e atual campeão; Independiente Medellín (Colômbia); Libertad (Paraguai); Cerro Porteño (Paraguai); Municipalidad de Majes (Peru); Peñarol (Uruguai), Estudiantes de Caracas (Venezuela); e mais três times do Equador, ainda não definidos. Todos serão divididos em quatro grupos, onde os dois melhores avançam para o mata-mata: quartas de final, semifinal e final.

Para acompanhar os confrontos, é necessário assinar o serviço da DAZN. O primeiro mês é gratuito e, a partir do segundo, um valor de R$ 37,90 é cobrado. Os conteúdos podem ser acessados pelo computador, tablet ou smartphone.