Liderança alvinegra e vitória catarinense: confira todos os destaques da 10ª rodada do A1.

Liderança alvinegra e vitória catarinense: confira todos os destaques da 10ª rodada do A1.

12 de julho de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Avaí Kindermann / Divulgação)

 

Confira como foram os jogos da rodada.

 

O Campeonato Brasileiro A1 chegou ao fim da sua 10ª rodada na última quinta-feira (11). A equipe do Corinthians continua com a liderança, seguido pelo Santos, com o mesmo número de pontos. Confira como foi cada uma das partidas.

 

Internacional 0 x 2 Flamengo

Abrindo a rodada, as Gurias Coloradas receberam o Flamengo, no Estádio da PUCRS, em Porto Alegre, e foram derrotadas por 2 a 0. Os gols da equipe carioca foram marcados por Gabrielly (2x).

 

Minas Icesp 1 x 0 Ponte Preta

Em Ceilândia, no Distrito Federal, a equipe do Minas Icesp venceu a Ponte Preta pelo placar mínimo. O gol das donas da casa foi marcado pela Camila, no final do primeiro tempo.

 

Vitória 1 x 3 Santos

Na Bahia, as Sereias da Vila venceram de virada a equipe do Vitória por 3 a 1. Roqueline abriu o placar para as baianas, mas Glaucia, Ketlen e Maria viraram para a equipe paulista.

 

Sport 0 x 2 Ferroviária

Não foi nessa rodada que o Sport conseguiu o seu primeiro ponto no campeonato. Jogando no seu domínio, a equipe foi derrotada por 2 a 0 para a Ferroviária. Os gols da partida foram marcados por Nathane e Gessica.

 

Vitória das Tabocas 1 x 0 Iranduba

Jogando em Pernambuco, o Vitória das Tabocas venceu o Iranduba por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Leandra.

 

São Francisco 0 x 3 Kindermann

Em casa, o São Francisco sofreu uma goleada para a equipe do Kindermann. A equipe catarinense venceu por 3 a 0, com gols de Adailma (2x) e Simeia.

 

Foz Cataratas 0 x 1 Corinthians

O Corinthians, líder do campeonato, foi até o Paraná enfrentar o Foz Cataratas, e venceu por 1 a 0. O gol que garantiu a liderança para as corinthianas foi marcado por Gabi Zanotti.

 

Audax 0 x 1 São José

Para fechar a rodada, tivemos um duelo de paulistas. Audax e São José se enfrentaram em Osasco, com mando do Audax, mas foram as visitantes que levaram a melhor e venceram por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Saito.

 

Confira como ficou a tabela após a 10ª rodada: