Lyon derrota Olympique de Marseille por 8 a 0 no Francês

Lyon derrota Olympique de Marseille por 8 a 0 no Francês

8 de fevereiro de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / Lyon)

 

Donas da casa não tiver dificuldades na partida.

Na manhã deste sábado (8), o estádio Paul Le Cesne foi palco de uma grande goleada. A partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Francês, levou a campo o Olympique Lyonnais e o Olympique de Marseille. Na tabela o Lyon assume a liderança, enquanto o Marseille ocupa as últimas posições, resultado decorrente de uma sequência de derrotas na competição.

Em um primeiro tempo inicialmente e aparentemente tranquilo, o Lyon tomou a frente e logo aos 16 minutos balançou as redes com Saki Kumagai. Aos 39 minutos, em um pênalti sofrido na jogadora Amel Majri, a capitã Wendie Renard marcou o seu primeiro na partida, encerrando o placar na etapa inicial em 2 a 0 para o Olympique Lyonnais.

Ainda mais focadas, no segundo tempo, as atletas mostraram no campo o seu potencial e logo aos 4 minutos, Griedge Mbock aproveitou rebote e marcou o terceiro da partida. Aos 16 minutos, Nikita Parris deixou o dela registrado. Quatro minutos depois, a capitã Renard marcou o seu segundo tento e o quinto do time. O sexto veio pelos pés de Naomie Feller. E Marozsan finalizou o placar marcando dois gols na sequência: Lyon 8 x 0 Olympique de Marseille. O resultado mantém as atuais campeãs na liderança, seis pontos a frente do segundo colocado, Paris Saint-Germain.

 

Próxima partida

O Olympique de Marseille enfrente o Fleury 91 no sábado (22). Já o Lyon tem compromisso marcado com o Montpellier, também no sábado (22).