Manchester City e Atlético de Madrid empatam no jogo de ida da Champions

Manchester City e Atlético de Madrid empatam no jogo de ida da Champions

17 de outubro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Reprodução / Eurosport)

 

Confronto foi válido pela fase de oitavas de final da competição.

 

Manchester City e Atlético de Madrid fizeram um confronto disputado, digno de Champions League, nesta quarta-feira (16). Em partida disputada na Inglaterra, as equipes empataram pelo placar de 1 a 1, deixando tudo em aberto para o jogo de volta. Os gols foram marcados por Beckie, para as inglesas, e Corral, para as espanholas.

A primeira etapa começou aberta, com chances para os dois lados, mas foram as donas da casa que abriram o marcador. Aos 13 minutos, Beckie aproveitou a desatenção da zaga madrilenha e marcou na saída da goleira Van Veenendaal. Após o gol, o jogo ficou mais cadenciado, com pouca criatividade de ambos os lados.

Na volta do intervalo, a equipe espanhola voltou determinada a buscar a reação, e as melhores chances vinham com a atacante brasileira Ludmila. E foi dela a jogada do gol de empate. Aos 36 minutos, ela invadiu a área pela direita e rolou para Corral, que teve apenas de empurrar para o fundo das redes e igualar o marcador. Final de partida: Manchester City 1 x 1 Atlético de Madrid.

 

Jogo de Volta

Agora, as duas equipes voltam a se enfrentar no dia 30 deste mês, às 15h30, em Madrid, para decidir quem avança de fase.