Manchester City vence mais uma e se aproxima do líder Arsenal

Manchester City vence mais uma e se aproxima do líder Arsenal

11 de janeiro de 2020 Off Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / Manchester City)

 

Equipe bateu o Everton por 3 a 1 e chega aos 30 pontos.

 

No jogo de abertura da 12ª rodada do Campeonato Inglês, o Manchester City venceu o Everton pelo placar de 3 a 1, neste sábado (11). O resultado deixa as donas da casa com 30 pontos, mesma pontuação do líder Arsenal e na briga pelo título da competição. 

Embaladas pela vitória no último final de semana, o City entrou em campo buscando mais três pontos. Com uma das melhores campanhas da temporada, a equipe comandada por Nick Cushing foi superior ao longo do duelo, abriu o caminho para o triunfo na primeira etapa e o concluiu nos 45 minutos finais.  

Vivendo um ótimo momento, quem inaugurou o marcador foi Pauline Bramer, aos 18 minutos do primeiro tempo. Foi a própria atacante que, aos 8 da etapa complementar ampliou o resultado. A zagueira Gemma Bonner marcou o terceiro. Já sem chances de reação, o Everton ainda descontou em um gol contra de Gerogia Stanway. 

 

Próxima Rodada

As duas equipes voltam a campo pela competição nacional no próximo domingo. O Manchester City enfrentará, fora de casa, o Birmingham City, às 10h (horário de local). O Everton por sua vez, receberá o Reading. A bola irá rolar às 11h (horário local).