Mesmo rebaixado, Sport vence na última rodada do Brasileirão A1.

Mesmo rebaixado, Sport vence na última rodada do Brasileirão A1.

5 de agosto de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / Elton Castro)

 

A equipe venceu o Iranduba por 3 a 1.

 

O Sport venceu, neste domingo (04), a equipe do Iranduba por 3 a 1, no Estádio Ademir Cunha, em Recife. O jogo, que marcou a 15ª e última rodada da 1ª fase da competição, foi a primeira vitória da equipe na competição.

O Iranduba, que no início da partida estava com seu futuro indefinido, jogou pela vitória, já que dependia de outros resultados para não ser rebaixado. Por isso, no primeiro tempo, apostou na posse de bola, indo mais ao ataque. Já o time de casa focou mais nos contra-ataques. Foi com esse pensamento que a equipe pernambucana saiu na frente, aos 16 minutos, com Thays. Aos 43, novamente Thays, ampliou para o Sport.

No segundo tempo, o time amazonense voltou com sede de virada. Porém, novamente foi surpreendido, desta vez por Iandra, que marcou após jogada individual e belo chute no ângulo da goleira do Hulk. O gol do Iranduba saiu aos 49 minutos, no apagar das luzes. Depois de Paulinha ser derrubada na área, o juíz assinalou o pênalti. Djeni, capitã do time, cobrou e marcou. 

Mesmo com a vitória, o Sport foi rebaixado para a Série A2 do Brasileirão. Em 15 jogos, foram 14 derrotas e apenas 1  vitória, ficando como último colocado na tabela. Já o Iranduba terminou o campeonato em 10° lugar, com 15 pontos.