Movimentação no mercado da bola: confira as principais transferências da semana

Movimentação no mercado da bola: confira as principais transferências da semana

12 de janeiro de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Jogando Com Elas)

 

Andressinha no Timão e pacotão do Iranduba são os destaques desta semana.

 

A semana que está terminando foi marcada pelas reapresentações de algumas equipes mas, é claro que os anúncios também movimentaram o futebol feminino no Brasil. Confira as principais chegadas e saídas.

 

Corinthians

Na última quinta-feira (9), o bando de loucos ganhou um reforço e tanto: a meio-campista Andressinha. A atleta, que estava no Portland Thorns, assinou com o alvinegro para a temporada 2020. Além dela, o clube anunciou a atacante Pâmela e a defensora Poliana.

Corinthians

(Foto: Divulgação / Corinthians)

 

Iranduba

O Iranduba é uma das equipes que mais está movimentando o mercado da bola. Além das atletas que já haviam sido anunciadas, como Taba e Kedma, o clube confirmou a contratação de mais oito jogadoras durante esta semana, são elas: Andressa Lodi, Gabi, Camila, Karol, Paula, Thamires, Jaque e Suelen.

Iranduba

(Foto: Divulgação / Iranduba)

 

Ferroviária

A Locomotiva também movimentou o mercado de transferências desta semana ao anunciar três novas atletas para o seu elenco: Amanda Brunner e Elisa, que estavam no Iranduba, e Bruna Natieli, que atuava no 3B da Amazônia.

(Foto: Divulgação / Ferroviária)

 

Palmeiras

Além das atletas Karen, Rosana, Angelina, Ary Borges e Ottilia, que o Verdão já havia anunciado, a semana foi de novidades do time do Palmeiras. O clube confirmou a contratação da meio-campista Stefany, da atacante Monica e da argentina Agustina Barroso.

(Foto: Tatiane Marques)