No Campeonato Espanhol, Real Madrid vence na primeira partida do ano

No Campeonato Espanhol, Real Madrid vence na primeira partida do ano

6 de janeiro de 2021 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Reprodução / María Jiménez – Real Madrid Futebol Feminino)

 

Gols de Jakobsson e Cardona deram os três pontos à equipe merengue.

 

Na manhã desta quarta-feira (6), o Real Madrid duelou com o Madrid CF, em casa, e saiu com a vitória na primeira partida do ano. As mandantes venceram pelo placar de 2 a 0, com gols de Jakobsson e Cardona. Com os três pontos conquistados, o time de David Aznar vem se consolidando na parte de cima da tabela de classificação com dez vitórias e 31 pontos.

Com ampla vantagem diante das adversárias, as merengues demonstraram um ritmo de jogo acima do normal no retorno aos gramados. O primeiro tempo ficou marcado pela troca de passes precisa e as oportunidades até o caminho do gol começaram a surgir para o Real. Faltando dois minutos para o término do primeiro tempo de jogo, Jakobsson não desperdiçou e abriu o marcador para as mandantes.

Na volta do vestiário, a pressão do Real Madrid continuou. As adversárias até tentaram impor ritmo na partida, mas quem dominava a etapa complementar ainda eram as merengues. Aos 38 minutos, Cardona ampliou o resultado após um lindo contra-ataque e confirmou a vitória da sua equipe por 2 a 0.

 

Próxima Rodada

As duas equipes voltam a campo no dia 24 de janeiro. O Real Madrid encara o Logroño, em casa, enquanto o Madrid CF visitará o Bétis. As duas partidas estão marcadas para às 7h (horário de Brasília).