O apetite das equipes pelo título do Campeonato Francês segue alto

O apetite das equipes pelo título do Campeonato Francês segue alto

15 de setembro de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Reprodução / @MontpellierHSC)

 

Ao todo, foram marcados 17 gols.

 

A segunda rodada da temporada 2020/21 da D1 foi bastante movimentada. Com jogos disputados nos dias 11, 12 e 13, a rede balançou 17 vezes, uma média de 2,83 gols por partida. O único jogo em que o grito de gol ficou entalado foi entre Bordeaux e Paris Saint-Germain. O destaque ficou para as atuais pentacampeãs da Europa, que emplacaram um sonoro 3 a 0, fora de casa, sobre o Stade Reims.

 

Confira como foram todos os confrontos da rodada:

Sexta-feira (11/09)

Montpeiller 2 x 0 Guingamp

Abrindo a segunda rodada da temporada 2020/21 da D1, o Montpellier não teve dificuldades em bater o Guingamp. A equipe construiu o resultado logo no primeiro tempo, com gols de Puntigam e Skorvánkova. Um ponto a se destacar foi o número alto de cartões amarelos – 8 ao todo.

 

Stade Reims 0 x 3 Lyon

Em mais um show das atuais campeãs europeias, o Lyon aplicou um chocolate no Stade Reims. Os gols foram anotados por Parris, Kravets (contra) e Cayman. O resultado só não foi maior porque Majri perdeu um pênalti.

 

Sábado (12/09)

Dijon 3 x 1 Issy

A equipe de Dijon saiu atrás com o gol marcado pela atacante Louis, do Issy. Porém, o time da casa não se abateu e, aos 42 do primeiro tempo, empatou com Gordan. Já aos 8 do segundo tempo, as mandantes viraram o jogo com Lavaud. No finalzinho do confronto, aos 44, Barbance fechou o caixão. Com o resultado, o Dijon conseguiu a sua primeira vitória. Já o Issy segue na lanterninha em busca da sua primeira vitória.

 

Le Havre 1 x 3 Fleury 91

O time da casa até que saiu na frente com o gol anotado pela Davis aos 19 do primeiro tempo, porém, a equipe visitante empatou logo no minuto seguinte com Makanza. Os outros dois gols marcados pelo Fleury 91 saíram no segundo tempo.

 

Paris FC 2 x 0 Soyaux

Após estrear com o pé esquerdo no campeonato, o Paris FC conquistou sua primeira vitória. Com gols de Matéo e Vaysse, ambos anotados no primeiro tempo, a equipe de Paris sobe para a oitava posição no campeonato. O Soyaux conhece sua primeira derrota ficando na sétima colocação.

 

Domingo (13/09)

Bordeaux 0 x 0 Paris Saint Germain

Em uma das partidas mais aguardas da rodada, Bordeaux e Paris não saíram do zero trazendo a tristeza de fãs de ambas as equipes. Com o resultado, o Bordeaux segue no meio da tabela, enquanto que o Paris segue na segunda posição do campeonato, atrás do atual campeão Lyon.

 

Confira como ficou a tabela de classificação:

 

Próxima Rodada

Sexta- feira (25/09)

Paris Saint Germain x Stade Reims – 13h30 (horário de Brasília).

 

Sábado (26/09)

Soyaux x Montpellier – 09h30 (horário de Brasília);
Issy x Fleury 91- 09h30 (horário de Brasília);
Guingamp x Dijon – 09h30 (horário de Brasília);
Paris FC x La Havre – 09h30 (horário de Brasília).

 

Domingo (27/09)

Olympique Lyonnais x Bordeaux – 16h (horário de Brasília).