Oitava rodada do Campeonato Francês agitou o final de semana.

Oitava rodada do Campeonato Francês agitou o final de semana.

6 de novembro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / Bordeaux)

 

Seis jogos ocorreram entre sábado e domingo.

 

No último final de semana, aconteceram os confrontos da 8ª rodada do Campeonato Francês. A rodada foi marcada por três goleadas e apenas um empate. Confira!

 

Reims 0 x 1 Paris FC

Reims e Paris FC jogaram no sábado (2) no Stade Louis Blériot. O Paris venceu com gol de Camille Catalla aos 28 minutos da primeira etapa.

 

Dijon 2 x 1 Metz

No Stade des Poussots o Dijon recebeu o Metz no sábado e venceu por 2 a 1. O primeiro gol, de pênalti, foi nos acréscimos do primeiro tempo com Élise Bussaglia. No ínicio do segundo tempo pênalti para o Metz, Meryll Wenger bateu e marcou empatando a partida. Solène Barbance fez o gol da vitória do Dijon no final da segunda etapa.

 

Fleury 91 4 x 1 Olympique de Marseille

Fleury e Olympique de Marseille se enfrentaram sábado no Stade Auguste Gentelet. O Olympique marcou aos 45 do primeiro tempo com Mickaella Cardia. Aos 49, Stine Larsen empatou para o Fleury. No segundo tempo Larsen marcou de novo e virou o jogo. Kelly Gadea e Daphne Corboz finalizaram a goleada.

 

Bordeaux 4 x 1 Soyaux

Bordeaux e Soyaux jogaram na manhã de sábado (2), no Stade Jean-Pierre Delhomme. Ghoutia Karchouni abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo, Sarah Cambot empatou 6 minutos depois. Viviane Asseyi, Claire Lavogez e Khadija Shaw finalizaram a goleada do time da casa na segunda etapa.

 

Montpellier 0 x 3 Lyon

O Montpellier recebeu o Lyon no ultimo sábado (2), no Stade Berbard Gasset Terrain. A equipe visitante saiu com vitória por 3 gols de diferença. Aos 4 minutos de jogo Renard abriu o placar, aos 40 minutos ainda da primeira etapa, Marozsan ampliou. O terceiro veio aos 26 do segundo tempo com, Hegenberg.

 

Paris Saint-Germain 1 x 1 Guingamp

O PSG recebeu o Guingamp no domingo (3). A partida aconteceu no Stade Jean Bouin. Sara Dabritz marcou para o PSG aos seis minutos do segundo tempo, mas o empate veio com gol contra de Paulina Dudeck, aos 27 minutos da etapa complementar.

 

Confira como ficou a classificação após a 8ª rodada:

Futebol

 

Próxima Rodada

Metz x Bordeaux – 16/11 – 10h30;
Soyaux x Reims – 16/11- 10h30;
Fleury 91 x Dijon – 16/11 – 10h30;
Olympique de Marseille x Montpellier – 16/11 – 10h30;
Lyon x Paris Saint-Germain – 16/11- 10h30;
Guingamp x Paris FC – 17/11- 10h45.