Palmeiras contrata a atacante Bia Zaneratto

Palmeiras contrata a atacante Bia Zaneratto

13 de fevereiro de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Rebeca Reis / Palmeiras)

 

Jogadora chega por empréstimo até o meio do ano .

 

O Palmeiras oficializou nesta quarta-feira (12) a contratação da atacante Bia Zaneratto. A jogadora, que estava no Wuhan Xinjiyuan, da China, assinou contrato de empréstimo até o dia 1º de junho e chega para ajudar a linha ofensiva do verdão neste primeiro semestre. 

Uma das destaques na última Copa do Mundo, a brasileira natural de Araraquara-SP, tem 26 anos e soma passagens por Ferroviária, Santos, Bangu, Vitória das Tabocas, Incheon Hyundai Steel Red Angels (Coreia do Sul) e Corinthians.

“Será uma honra defender o Palmeiras. Além da tradição que tem o clube, o projeto do futebol feminino aqui não para de crescer. Chego para somar em um elenco muito talentoso e, apesar de ser um empréstimo curto, sei do tamanho da responsabilidade que é vestir essa camisa. Farei o melhor para estar à altura e trazer alegrias para a torcida palmeirense”, disse a nova jogadora palmeirense.

A Imperatriz, apelido que ganhou enquanto atuava no clube coreano, devido a sua facilidade de fazer gols – 16 em 22 jogos -, é a nona contratação do Palmeiras no ano. Além de Bia, a goleira Karen, a zagueira Agustina, a experiente Rosana, as meio-campistas Angelina, Ary Borges e Stefany e as atacantes Ottilia e Monica também foram contratadas.