Palmeiras goleia Vitória pelo Brasileirão A1

Palmeiras goleia Vitória pelo Brasileirão A1

13 de fevereiro de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Rebeca Reis / Palmeiras)

 

As palestrinas venceram por 4 a 0 fora de casa.

 

O Palmeiras foi até Salvador, na Bahia, para enfrentar o Vitória, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro A1, e não teve grandes dificuldades ao bater a equipe baiana. Após derrota no clássico na estreia da competição, as palmeirenses se recuperaram bem com uma goleada de 4 a 0.

A partida iniciou com domínio do Palmeiras. E logo aos 16 minutos, a equipe paulista abriu o placar, após chute de fora da área da lateral-esquerda Vitória. As palmeirenses continuaram em cima, pressionando e criando mais oportunidades para ampliar o marcador, e em uma dessas, após a defesa do Vitória afastar mal, Carla Nunes marcou o segundo gol do Verdão no jogo, após grande jogada de Ottilia. E o primeiro tempo acabou 2 a 0.

Na segunda etapa, o Palmeiras continuou com o mesmo ritmo. E marcou mais dois gols. Aos 30 minutos, em uma falta da intermediária, a lateral Isabella cobrou com precisão e fez o terceiro gol das visitantes no jogo. Já no final da partida, parece que o filme se repetiu. Aos 43, falta na intermediária, novamente Isabella foi para bola e marcou o seu segundo gol no jogo e o quarto do Palmeiras, dando números finais ao jogo: Vitória 0 x 4 Palmeiras.

 

Próxima Rodada

As palmeirenses entram novamente em campo no próximo domingo (16), às 15h, contra a Ferroviária, no estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo (SP). Ao mesmo tempo, o Vitória vai tentar a recuperação no campeonato enfrentando o Minas, no Barradão, em Salvador.