Palmeiras vence o São José e larga com vantagem no Paulistão

Palmeiras vence o São José e larga com vantagem no Paulistão

19 de novembro de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Renato Antunes / Agência Maxx Sports)

 

O Verdão venceu por 2 a 0, com dois gols de Ary Borges.

 

O Palmeiras largou com vantagem em busca de uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista de Futebol Feminino 2020. Na tarde desta quinta-feira (19), o Verdão visitou o São José e, com dois gols de Ary Borges, venceu por 2 a 0. Com a vitória, as Palestrinas podem até perder por um gol de diferença que estarão classificadas para a próxima fase do Estadual.

Mesmo jogando fora de casa, o Palmeiras não se intimidou e começou o jogo em cima. Logo aos 3 minutos, Ary Borges aproveitou a oportunidade e inaugurou o marcador para as Palestrinas. Embora estivesse na frente no placar, o Verdão seguiu pressionando e, por pouco, não ampliou aos 21 minutos, quando Maressa acertou a trave adversária.

Na volta dos vestiários, o panorama seguiu o mesmo. Aos 13 minutos, após bela jogada trabalhada pelo elenco alviverde, a bola chegou nos pés da artilheira da tarde, Ary Borges, que concluiu para o fundo das redes e aumentou a vantagem do Verdão. As Palestrinas ainda tiveram chances para marcar mais vezes, mas pararam na boa defesa da equipe joseense.

 

Próximo Jogo

Agora, as duas equipes voltam a se enfrentar no dia 28 de novembro, domingo, para decidir quem vai para a semifinal. O confronto acontece no Estádio Nelo Bracalente, na cidade de Vinhedo, em São Paulo.