Paulistão feminino encerra a sua segunda fase.

Paulistão feminino encerra a sua segunda fase.

12 de setembro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / São Paulo FC)

 

Última rodada teve clássico e também goleada.

 

Nesta semana, o Campeonato Paulista 2019 conheceu os seus semifinalistas. Depois de seis rodadas, a segunda fase da competição estadual chegou ao final com algumas equipes já classificadas e outras buscando a vaga para a semifinal da competição. No fim, quem passou à penúltima fase do Paulistão foram Santos, São Paulo, Ferroviária e Corinthians.

 

Vitória são-paulina contra o Palmeiras

No sábado passado (7), o São Paulo venceu o Palmeiras por 2 a 0. Os gols da partida foram feitos por Jaqueline, aos 28 minutos da etapa inicial e Ottilia aos 43 também do primeiro tempo.

 

Vitória das Sereias em casa

Em casa e já classificado, o Santos jogou tranquilamente e venceu o São José por 2 a 0. Angelina, no primeiro tempo e Maria Dias, na etapa complementar, fechou o placar.

 

Entre Ferroviária e Ponte Preta, quem se deu melhor foi a Locomotiva

Na última quarta-feira, a Ferroviária venceu a Ponte Preta por 3 a 1 em Araraquara e conseguiu a sua classificação à semifinal do Paulistão. Nenê, Aline Milene e Prado fizeram os gols das donas da casa e Joelma fez para a Macaca.

 

Vitória corinthiana em casa

Por fim, Corinthians e Juventus se enfrentaram também na última quarta-feira. O resultado foi uma goleada corinthiana por 4 a 0. Grazi (duas vezes), Victoria Albuquerque e Suellen foram as autoras da vitória do Timão.

 

Próximos Duelos

Ferroviária x Corinthians – 18/09 às 15h (Arena da Fonte);
Corinthians x Ferroviária – 25/09 às 15h (Parque São Jorge);
São Paulo x Santos – 14/09 às 11h (Pacaembu);
Santos x São Paulo – 21/09 às 11h (Pacaembu).