Paulistão: veja como foi a 3ª rodada do estadual.

Paulistão: veja como foi a 3ª rodada do estadual.

17 de abril de 2019 Off Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / Palmeiras)

 

Ao todo, foram marcados 14 gols em 6 jogos.

O Campeonato Paulista feminino 2019 chegou ao fim da 3ª rodada, no último domingo (14), e ficou marcada principalmente pelos placares apertados. Confira como foram os jogos.

 

Audax 1 x 2 Ponte Preta

Em Osasco, o Audax recebeu a Ponte Preta e perdeu para a Macaca por 2 a 1. Joelma e Mariana marcaram para a Ponte e Gabrielle descontou para as donas da casa.

 

Inter de Franca 1 x 3 Palmeiras

Em Franca, as donas da casa receberam o time do Palmeiras e saíram de campo derrotadas. Mônica foi o grande destaque do Verdão. A jogadora marcou duas vezes e ajudou o clube a sair com os três pontos. Carla marcou o terceiro gol palmeirense e Rayssa descontou para o Inter.

 

São José 1 x 2 Santos

Em casa, o São José perdeu para o Santos por 2 a 1. As Sereias da Vila marcaram com Sandra e Angelina. O São José fez o seu gol com Carla.

 

Taubaté 0 x 1 Corinthians

No interior de São Paulo, o Taubaté recebeu o Corinthians e acabou derrotado pelo Timão por 1 a 0. Juliete Silva, aos 3 minutos do primeiro tempo, foi a autora do único gol da partida.

 

São Paulo 0 x 0 Ferroviária

Em casa, o Tricolor apenas empatou com a Ferroviária. Em uma partida onde o São Paulo criou bastante para marcar, o placar acabou não saindo do 0 a 0.

 

Portuguesa 1 x 2 Juventus

Por fim, a Lusa perdeu no estadual para a Juventus. Jogando em casa, a Portuguesa até marcou com a jogadora Edna, no entanto a Juventus venceu com gols de Thais e Rafaela.

 

Confira como ficaram os grupos após a 3ª rodada: