Paulistão: veja os destaques da 8ª rodada do campeonato.

Paulistão: veja os destaques da 8ª rodada do campeonato.

5 de junho de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

 

Ao todo, foram marcados 16 gols.

 

Na última semana, os 12 clubes do Paulistão entraram em campo pela 8ª rodada do campeonato. Após as seis partidas, o torneio não sofreu nenhuma modificação grande tabela, tendo em vista que o Corinthians continua liderando o grupo B e o São Paulo o grupo A.

 

Corinthians 3 x 1 Taubaté

Em São Paulo, o Timão não deu chances para o Taubaté e venceu o time do interior paulista por 3 a 1. Com gols de Giovanna, Gabriela e Victoria, o Corinthians chegou a sua 8ª vitória em oito jogos. O clube tem 24 pontos na tabela. Rafaela descontou para o Taubaté.

 

Ponte Preta 2 x 1 Audax

Em São José do Rio Preto, a Ponte Preta venceu o Audax por 2 a 1 de virada. O resultado pôs a Macaca na 3ª colocação do grupo A com 12 pontos. Os gols ponte-pretanos foram marcados por Juliana e Mayara. O Audax fez com Raquel. O time de Osasco está logo duas posições abaixo da Ponte na tabela. com cinco pontos.

 

Juventus 3 x 0 Portuguesa

Com dois gols de Daniela e um de Jaqueline, a Juventus venceu a Portuguesa pelo placar de 3 a 0 e se mantém sonhando com as primeiras colocações no grupo B. O clube é o 4º colocado com oito pontos enquanto a Portuguesa está uma posição abaixo, com três pontos.

 

Ferroviária 0 x 0 São Paulo

Em Araraquara, a Ferroviária recebeu o São Paulo e não saiu do 0 a 0 com o Tricolor Paulista. Apesar do empate, o São Paulo segue o líder do grupo A com 18 pontos enquanto a Locomotiva segue na vice-liderança do mesmo grupo com dois pontos a menos.

 

Santos 4 x 1 São José

Em Santos, as Sereias da Vila aplicaram uma goleada de 4 a 1 no São José que as mantiveram firmes na briga com o Corinthians pela liderança do grupo B. Os gols santistas foram feitos por Katielle, Maria, Patrícia e Ketlen. Fernanda descontou para o time de São José dos Campos.

 

Palmeiras 0 x 1 Inter Franca

Em casa, o Palmeiras recebeu o Inter de Franca e saiu derrotado. Kathleen marcou o único gol da partida e fez o time do interior conquistar em cima do Verdão a sua primeira vitória no estadual.

 

Confira como ficaram os grupos após a 8ª rodada: