Primeiro Gre-Nal da história do Gauchão Feminino Sub-16 termina em goleada.

Primeiro Gre-Nal da história do Gauchão Feminino Sub-16 termina em goleada.

19 de agosto de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Letiere Ernest / E7 Sports)

 

A partida terminou 5 a 0 para as coloradas.

 

No último sábado (17), tivemos o primeiro clássico Gre-Nal da história do Campeonato Gaúcho Feminino Sub-16, no campo do Sesc Campestre. E a partida terminou com final feliz para as coloradas, que venceram por 5 a 0, com gols de Makeli (2x), Eduarda, Alessandra e Suelen. O jogo foi válido pela segunda rodada do Grupo A do Estadual.

A partida foi controlado pelo Internacional desde o início. Logo aos 10 minutos, Eduarda abriu o placar e iniciou a goleada colorada. Cinco minutos depois, Makeli marcou o segundo das Gurias Coloradas. Antes do final da primeira etapa, Makeli, de novo, marcou e aumentou a vantagem.

Na volta do intervalo, as coloradas não diminuíram o ritmo e, aos 7 minutos, Alessandra deixou sua marca na partida. Antes do apito final do árbitro, ainda deu tempo de Suelen marcar e encerrar a goleada: Internacional 5 x 0 Grêmio.

Com a vitória, o Internacional foi a 6 pontos e assumiram a liderança do Grupo A. Já o Grêmio está com 3 pontos, ocupando a terceira posição da chave.

 

Próxima Partida

As Gurias Coloradas voltam a campo no dia 1° de setembro, fora de casa, contra o Guarani de Lajeado, em local indefinido. Já o Tricolor recebe a ADERGS, no mesmo dia, CT Cristal, às 15h.

 

Competição

A primeira fase do Campeonato Gaúcho Feminino Sub-16 conta com dois grupos (A e B), com 4 equipes que se enfrentam entre si, em turno e returno. Os dois melhores colocados de cada grupo se classificam para as semifinais.