Primeiro jogo da final do Gauchão 2018 termina empatado.

Primeiro jogo da final do Gauchão 2018 termina empatado.

5 de dezembro de 2018 Off Por Jogando Com Elas

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

 

Dupla GreNal vai para a decisão no Estádio Beira-Rio no próximo domingo, 9, com tudo em aberto.

No último sábado, 01, as equipes de futebol feminino da dupla Gre-Nal se enfrentaram no Estádio Vieirão, em Gravataí, pela partida de ida do Gauchão 2018. Com chances para os dois times, o jogo não saiu do empate em 0 a 0. Mesmo com a força do estádio e da torcida, o time gremista teve domínio em grande parte do jogo mas não conseguiu alcançar o gol. No segundo tempo o time colorado se defendeu e utilizou as três alterações das seis possíveis para tentar mudar o ritmo do jogo. Após as mudanças, a equipe do Inter teve boas chances ofensivas pressionando o time rival.

Escalação do Grêmio: Carlinha; Jissele (Rafa Ancheta), Bruna Flôr, Beta e Hadri; Tchula (Thayanne), Luíza (Jé Alves), Taba, Vitória Canutto (Gabizinha), Andressinha (Carlinha) e Thamirys. Técnico interino: Yurinha.

Escalação do Inter: Lua; Ariane, Isa, Sorriso e Carol Gomes; Thessa, Katrine (Mylena), Kika (Julia), Karina (Queila), Moretti e Shasha. Técnica: Tatiele Silveira.

 

A partida de volta da final do Gauchão 2018 ocorre no domingo (09), às 17h, no Estádio Beira-Rio. Os portões abrem às 16h e a entrada ocorre mediante doação de 1kg de alimento não-perecível.

 

Acesso torcida do Inter:

Portão 04, Cadeiras Inferiores (Leste do Estádio Beira-Rio, av. Padre Cacique).

 

Acesso torcida do Grêmio:

Torre 14, Cadeiras Superiores (Norte do Estádio Beira-Rio, rua Nestor Ludwig).