PSG vence e continua invicto em 2020

PSG vence e continua invicto em 2020

22 de fevereiro de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / PSG)

 

As parisienses venceram por 4 a 1.

 

O Paris Saint-Germain segue, de perto, na briga pelo título do Campeonato Francês. Em jogo realizado neste sábado (22), no Centro de Treinamento EAG, e válido pela 16ª rodada da competição nacional, as comandadas por Olivier Echouafni enfrentaram o Guingamp e venceram pelo placar de 4 a 1. 

Vindo de uma classificação para as semifinais da Copa da França e ainda invicto no ano de 2020, o PSG fez outra vítima. Com boa atuação, as parisienses dominaram a partida, aproveitaram as oportunidades criadas e, mesmo com o Guingamp também atacando, saiu com a vitória. O resultado mantém a equipe da capital francesa na segunda colocação, com 41 pontos, mesma pontuação do líder Lyon. 

O primeiro tempo começou com pressão do Paris Saint-Germain. E a estratégia deu certo. Aos 21 minutos, Diani, de pênalti, inaugurou o marcador. Um minuto depois, Lawrence recuperou a bola rapidamente, até tentou tabelar com Katoto, mas a própria acabou ampliando a vantagem para a equipe visitante. Placar que permaneceu até o fim da etapa inicial. 

Após o intervalo o Guingamp voltou com nova postura, dificultando o estilo de jogo imposto pelas parisienses. Com o duelo equilibrado, as donas da casa ainda conseguiram diminuir o resultado. De pênalti, aos 35 minutos, Oparanozie marcou. Gol que pouco interferiu no jogo, porque, na sequência, Geyroro fez, aos 37. E já nos acréscimos, Baltimore deu números finais ao confronto. 

 

Próxima Rodada

O próximo compromisso do Paris Saint-Germain será no dia 14 de março, em casa, contra o Lyon, em confronto direto pela liderança da D1 Feminine. A bola irá rolar às 10h30. Já o Guingamp, no mesmo dia e horário, irá jogar fora de casa contra o Paris FC.