Quatro países e um sonho: Copa do Mundo chega a fase de semifinal nesta semana.

Quatro países e um sonho: Copa do Mundo chega a fase de semifinal nesta semana.

1 de julho de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: FIFA)

 

Confira os detalhes da próxima fase da competição.

 

Depois de quase um mês de Copa do Mundo, a competição mundial aos poucos vai chegando ao fim. Nos próximos dois dias, quatro seleções entrarão em campo em busca de uma vaga na grande final.

Na próxima terça-feira (02), a Copa terá uma semifinal com idioma inglês. Estados Unidos e Inglaterra entram em campo às 16h (horário de Brasília) no Parc Olympique Lyonnais. Já na quarta-feira (03), Holanda e Suécia, também às 16h, jogam pela segunda semifinal, outra vez no estádio Parc Olympique Lyonnais.

 

Estados Unidos x Inglaterra – Seleções podem conquistar a Copa de forma invicta

Tanto as americanas quanto as inglesas fizeram uma esplêndida primeira fase. Em três jogos, os países venceram todos. Por esse motivo, quem avançar para a final, terá a chance de vencer a competição de forma invicta.

 

Copa do Mundo – Semifinalistas com faro de gol

Das quatro seleções que vão disputar a semifinal da Copa do Mundo, três estão na lista de melhores ataques do Mundial. Em primeiro lugar está os Estados Unidos, com 22, em segundo a Inglaterra, com 11 e a Holanda, terceira melhor colocada entre os quatro, é a quarta com 10 gols. A Suécia figura na quinta colocação, também com 10 bolas na rede.