Que venha o mata-mata!

Que venha o mata-mata!

24 de novembro de 2018 Off Por Jogando Com Elas

Confira como serão os confrontos válidos pelas quartas de final do Mundial Feminino Sub-17.

A fase de grupos da Copa do Mundo de Futebol Feminino Sub-17 acabou na última quarta-feira, 21, e os confrontos válidos pelas quartas de final já estão definidos. A melhor campanha da competição, até o momento, é da equipe da Gana, que está 100% na competição, sofrendo apenas 1 gol na competição. Além da melhor campanha, a Seleção Africana possui também a artilheira do torneio, a atacante Abdulai Mukarama, com 6 gols. O torneio começou no dia 13 e vai até 1º de dezembro. Confira como ficou a situação de cada grupo:

 

Grupo A

No Grupo A, estavam Uruguai, Gana, Finlândia e Nova Zelândia. Na 1ª colocação, ficou a seleção de Gana, com 3 vitórias em 3 jogos, seguida pela Nova Zelândia, que conquistou 2 vitórias e 1 derrota. Na 3ª posição, ficou a Finlândia, com 1 empate e 2 derrotas. O país anfitrião da competição, Uruguai, ficou na última posição, com 1 empate e 2 derrotas.

 

Grupo B

No Grupo B, estavam Brasil, Japão, México e África do Sul. A 1ª colocada do grupo foi a seleção do Japão, com 1 vitória e 2 empates, mesma campanha do México, que ficou em 2º, porém a Seleção Japonesa tem 6 gols de saldo, enquanto as mexicanas tem 1. Na 3ª colocação ficou o Brasil, com 1 vitória, 1 empate e 1 derrota, seguido pela África do Sul, com 1 empate e 2 derrotas.

 

Grupo C

No Grupo C, estavam Estados Unidos, Coreia do Norte, Alemanha e Camarões. A 1ª posição ficou a seleção da Alemanha, com 2 vitórias e 1 derrota, seguida pela Coreia do Norte, também com 2 vitórias e 1 derrota, porém com um saldo de gols menor. Na 3ª posição ficou a seleção de Camarões, com 1 vitória e 2 derrotas, seguida pelos Estados Unidos, com 1 vitória e 2 derrotas também.

 

Grupo D

No Grupo D, estavam Colômbia, Espanha, Canadá e Coreia do Sul. A 1ª colocada foi a Seleção Espanhola, com 2 vitórias e 1 empate, seguida pelo Canadá, que tem 2 vitórias e 1 derrota. Já na 3ª posição, está a Colômbia, com 2 empates e 1 derrota. E na lanterna do grupo, ficou a Coreia do Sul, com 1 empate e 2 derrotas.

 

Próximos Jogos

Espanha x Coreia do Norte – 24/11 – 15h
Japão x Nova Zelândia – 24/11 – 18h
Gana x México – 25/11 – 17h
Alemanha x Canadá – 25/11 – 20h