Real Madrid contrata Thaísa, meio campista da Seleção Brasileira

Real Madrid contrata Thaísa, meio campista da Seleção Brasileira

26 de julho de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: FIFA)

 

A jogadora foi anunciada nesta sexta-feira (26) pelo clube galáctico.

 

O Real Madrid anunciou nesta sexta-feira (26) a contratação da meio-campista, Thaísa. A jogadora, que participou da última Copa do Mundo, fazendo, inclusive, o gol do Brasil na eliminação para a França, é a primeira brasileira contratada pelo clube galáctico e assinou contrato de dois anos. 

Sem equipe feminina, o Real Madrid informou, há pouco tempo, que iria passar a investir na categoria, montando um elenco para a disputa da competição nacional a partir de 2020. De lá pra cá, comprou o CD Tacón e vem contratando bons nomes do futebol internacional para formar o grupo de atletas. Thaisa é mais um reforço de peso que chega no clube espanhol. 

No Milan há cerca de um ano, onde foi a primeira brasileira contratada e também a integrar o primeiro grupo de jogadoras da equipe, Thaísa utilizou sua conta pessoal no Instagram para se despedir. “Infelizmente, com o coração na mão, sou forçada a dizer adeus, mas ao mesmo tempo estou cheia de alegria e orgulho por fazer parte desta empresa e por usar essa camisa gloriosa, obrigada”.

Veja o vídeo abaixo: 

https://www.instagram.com/p/BzycG96nkp4/?igshid=1jo60klfr5p8o

Vitoriosa por onde passou, seja em clubes ou na Seleção, Thaísa chega ao Real Madrid para buscar novos desafios em sua carreira, na primeira vez em que atuará por um time da Espanha.